28 de abril de 2024

Escritor Diego Rbor oferece oficinas de poesia na periferia de São Paulo


Por Dino Publicado 17/03/2023 Atualizado 20/03/2023
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Crédito: Divulgação

Em 2018 a Biblioteca Pública Érico Veríssimo recebeu as oficinas de Escrita Criativa “Poesia é Tudo”, coordenadas pelo poeta, escritor e performer Diego Rbor. Cinco anos depois, o escritor retorna na biblioteca localizada na Cohab de Taipas oferecendo a 2ª oficina de “Poesia Nutre”, uma imersão poética e filosófica onde o foco é estimular a criatividade e imaginação dos participantes.

A primeira oficina “Poesia Nutre” aconteceu no CEU Taipas, e essa atividade é parte de muitas ações que o escritor faz junto ao Coletivo A Arte Liberta, trio composto por Diego Rbor, Luisa Rafacho e Eri Sá, artistas oriundos da periferia levando apresentações culturais pelo território noroeste de São Paulo.

Celebrando 9 anos de carreira, Diego Rbor circula com saraus, oficinas, 4 livros publicados disponíveis nacionalmente e desenvolve atividades de arte educação semanalmente no CEU Taipas.

O artista está nas redes sociais: @diegorbor e o Coletivo A Arte Liberta: @coletiveaarteliberta. Esse projeto é contemplado pela 19ª edição do Programa para a Valorização de Iniciativas Culturais no Município de São Paulo – VAI. 

SERVIÇO:

Oficina Poesia Nutre com Diego Rbor

21 de março às 15h
Biblioteca Pública Érico Veríssimo
Rua Diógenes Dourado, 101 – Cohab de Taipas

Livre
Gratuito.

Website: http://instagram.com/coletiveaarteliberta