29 de abril de 2024

Horóscopo do dia: segunda-feira, 15 de abril de 2024

Veja o horóscopo do dia para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes


Por Redacao 019 Agora Publicado 15/04/2024
 Tempo de leitura estimado: 00:00
horoscopo-do-dia-15-04-2024
Veja o horóscopo do dia para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes

Confira o horóscopo desta segunda-feira, 15 de abril de 2024. Veja o horóscopo do dia para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Horóscopo desta segunda-feira, 15 de abril de 2024

Áries (21/3 a 20/4)

Ainda que você esteja entusiasmado com seus planos e projetos futuros, antes eles deverão ser bem elaborados em seu interior, de forma que sua coragem e comprometimento sejam consolidados. Tome tempo.

Touro (21/4 a 20/5)

As buscas interiores que você tem se permitido fazer lhe levarão a trazer tal movimento para fora, renovando a vida ao redor e explorando novos caminhos possíveis. Aproveite as surpresas que lhe aguardam.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Seus amigos terão um papel importante agora, sendo eles a grande razão pela qual você se sentirá impelido a lutar por seus objetivos. Esteja perto de quem lhe dá força e confiança. Junto se vai mais longe.

Câncer (21/6 a 22/7)

O dia não deixará brecha para o descanso e seu humor poderá ser afetado por tanta correria e responsabilidade. Respire fundo para retomar o ritmo. Lembre-se que seu porto-seguro está dentro de você.

Leão (23/7 a 22/8)

Este será um bom momento para ficar atento aos seus sonhos, já que eles serão capazes de lhe orientar e até trazer as respostas pelas quais você vem esperando. Escute o que a sua sensibilidade lhe dirá.

Virgem (23/8 a 22/9)

A sua capacidade de aperfeiçoar processos e organizar o contexto ao redor deverá agora ser direcionada para as pessoas que estarão ao seu lado precisando de qualquer apoio ou amparo. Seja solidário.

Libra (23/9 a 22/10)

As suas experiências emocionais, ainda que por vezes desafiadoras, deverão agora ser vividas e encaradas com leveza e coragem. Assim, o caminho da autodescoberta se dará com mais prazer e equilíbrio.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Os relacionamentos afetivos ganharão um foco importante na sua vida agora, e isso significará enxergar os valores essenciais para você dentro do encontro com o outro. Invista em trocas sólidas e maduras.

Sagitário (22/11 a 21/12)

As suas criações e planos recentes deverão agora ser aprimorados, já que as suas ideias, sempre originais, pedirão espaço para se desenvolver de forma concreta. Abra o caminho para as suas intenções.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Por maior que seja o seu senso de responsabilidade e disciplina, agora será preciso deixar de lado o rigor excessivo para permitir que o afeto guie suas trocas com amigos e parceiros. Acolha quem você ama.

Aquário (21/1 a 19/2)

Descanso, nutrição e conforto serão necessários para manter a sua saúde devidamente equilibrada, especialmente agora que a rotina lhe exigirá doses extras de energia. Cuide-se para evitar o desgaste.

Peixes (20/2 a 20/3)

Para que a sua intuição e as percepções sutis obtidas através dela possam seguir lhe ajudando a fazer escolhas no caminho, você precisará alimentar a conexão com sua sensibilidade. Reconecte-se consigo.