28 de abril de 2024

Nosso Lar 2 – Os Mensageiros atinge mais de 1 milhão de espectadores nos cinemas

Novo longa de Wagner de Assis mantém circuito de mais de 900 salas em sua segunda semana em cartaz


Por Redacao 019 Agora Publicado 07/02/2024
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Nosso Lar 2 Os Mensageiros
Novo longa de Wagner de Assis mantém circuito de mais de 900 salas em sua segunda semana em cartaz

“Nosso Lar 2 – Os Mensageiros”, filme dirigido e roteirizado por Wagner de Assis – com produção assinada também por Wagner e Iafa Britz -, ultrapassou a marca de mais de 1 milhão de espectadores em sua segunda semana nas telonas.

Distribuído pela Star Distribution, o longa está em cartaz em 727 cinemas, totalizando, assim, mais de 900 salas em todo o Brasil. Na sua estreia, em 25 de janeiro de 2024, o filme se tornou a primeira produção nacional a estrear em primeiro lugar nos cinemas pós-pandemia e a sexta maior bilheteria da história do cinema brasileiro.

Para informações de sessões, datas e horários, consulte o cinema mais próximo ou acesse os sites: Ingresso.comVelox Tickets e Venda Bem.

Nosso Lar 2 – Os Mensageiros

Com produção da Cinética Filmes, em coprodução com Star Original Productions e apoio da Globo Filmes, “Nosso Lar 2 – Os Mensageiros” acompanha o médico André Luiz (Renato Prieto), que se junta a um grupo de espíritos mensageiros da cidade espiritual Nosso Lar, liderados por Aniceto (Edson Celulari), na missão de ajudar a salvar projetos de vidas que estão prestes a fracassar, entre eles Otávio (Felipe de Carolis), Isidoro (Mouhamed Harfouch) e Fernando (Rafa Sieg). O novo filme da franquia é baseado no best-seller “Os Mensageiros”, de Chico Xavier, lançado pela Federação Espírita Brasileira.

O elenco traz outros grandes nomes: Fábio Lago, Vanessa Gerbelli, Julianne Trevisol, Fernanda Rodrigues, Aline Prado, Nando Brandão, João Barreto, Letícia Braga e Camila Lucciola, além da participação especial de Othon Bastos e Ju Colombo.

Sinopse oficial

O médico André Luiz (Renato Prieto) junta-se a um grupo de anjos da guarda da cidade Nosso Lar, liderados por Aniceto (Edson Celulari), para a missão de ajudar a salvar projetos de vidas que estão prestes a fracassar. Juntos, eles se dedicam a cuidar de três protegidos cujas histórias estão interligadas: Otávio (Felipe de Carolis), um jovem com um dom incomum e uma vida promissora, mas que se desvirtua no caminho; Isidoro (Mouhamed Harfouch), líder de um centro de caridade, e Fernando (Rafa Sieg), empresário responsável pelo financiamento do projeto. Guiados pelo poder de transformação do amor e do perdão, os Mensageiros vão tentar resgatar essas histórias, até mesmo quando tudo parece perdido.

Ficha técnica

Direção, Roteiro e Produção: Wagner de Assis 
Produção: Iafa Britz 
Produção Executiva: Richard Avila / Camila Medina
Direção de Fotografia: Lilis Soares
Direção de Arte: Ula Schliemann
Figurino: Reka Koves
Maquiagem: Juliana Mendes
Edição: Lívia Pimentel / Zeca Esperança
Trilha Sonora: Guto Graça Mello
Desenho de Som: PC Azevedo
Produtores Associados: Elizabeth Marinho / Luiz Augusto de Queiroz / Luis Erlanger 
Produção: Cinética Filmes
Coprodução e Distribuição: Star Original Productions
Apoio: Globo Filmes

Elenco

Edson Celulari
Fabio Lago 
Aline Prado 
Nando Brandão
Vanessa Gerbelli
Fernanda Rodrigues
Mouhamed Harfouch
Felipe de Carollis
Rafa Sieg
Ju Colombo 
Julianne Trevisol 
Letícia Braga
Maria Volpe
Thales Miranda
Renato Prieto como André Luiz 
Participação Especial: Othon Bastos