30 de abril de 2024

Horóscopo deste domingo, 14 de abril de 2024

Veja o horóscopo do dia para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.


Por Redacao 019 Agora Publicado 14/04/2024
 Tempo de leitura estimado: 00:00
horoscopo-zodiaco-horoscopo-do-dia-14-04-2024
Veja o horóscopo do dia para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Confira o horóscopo deste domingo, 14 de abril de 2024. Veja o horóscopo do dia para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Horóscopo deste domingo: 14 de abril de 2024

Áries (21/3 a 20/4)

Sua energia estará em alta e você será movido pela curiosidade que lhe conduzirá a camadas mais profundas da sua psique. Deixe-se levar por memórias que emergirão com clareza e poder de renovação.

Touro (21/4 a 20/5)

Você deverá observar com atenção seus projetos e planos que estão em andamento agora, avaliando tanto a qualidade quanto a evolução de cada um deles. Faça os ajustes necessários em prol da produtividade.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Ao se encontrar em dúvida sobre como agir, prefira ficar onde está até que tenha clareza sobre suas escolhas. Evite a pressa, lembrando que a calma trará as respostas desejadas. Flua com serenidade.

Câncer (21/6 a 22/7)

Você deverá direcionar a força de sua sensibilidade e intuição para as realizações que estarão em curso, pois assim passará a se sentir mais seguro sobre importantes decisões. Fique atento aos sinais.

Leão (23/7 a 22/8)

Sua ansiedade estará aumentada e o melhor a fazer será olhar para o passado, legitimando toda a experiência que lhe conduziu até o presente momento. Reúna seus recursos e acalme seu coração. Confie.

Virgem (23/8 a 22/9)

Você lidará com sentimentos que antes pareciam difíceis de serem compreendidos e agora se revelarão com mais facilidade. Permita-se ser acolhido e reconheça que cada etapa do caminho é fundamental.

Libra (23/9 a 22/10)

As eventuais marcas e feridas deixadas pelos encontros precisarão ser tratadas para que, ao invés de formar cicatrizes, possam ensinar novas lições, proporcionando relacionamentos cada vez mais saudáveis.

Escorpião (23/10 a 21/11)

A espiritualidade é um campo sensível, repleto de aprendizados que dependerão apenas do seu compromisso com a sua própria sensibilidade. Com disciplina e dedicação você se conhecerá cada dia mais.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Você enfrentará importantes decisões, e o melhor a fazer será recorrer àqueles que lhe ajudarão a perceber o que sozinho não seria possível. Valorize agora as boas conversas e conte com os amigos.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Neste momento você precisará compartilhar sua força com quem está ao seu lado e precisa do seu amparo. Lembre-se que é a partir dos encontros que o crescimento acontece e encare como uma oportunidade.

Aquário (21/1 a 19/2)

Por mais desafiadores que possam ser os processos emocionais, eles serão aliviados quando você se aproximar de quem lhe oferece amparo e acolhimento. Não hesite em pedir apoio para se fortalecer.

Peixes (20/2 a 20/3)

Seus verdadeiros desejos serão mais facilmente alcançados através de um olhar crítico e sensato, já que a imaginação poderá comprometer seus planos. Use a realidade a seu favor para chegar aonde deseja.