27 de abril de 2024

Silvio Santos busca a “Moça do Bambu”

A produção do Programa Silvio Santos anuncia nas redes sociais que está à procura da mulher que surpreendeu o apresentador com uma piada "suja" ao vivo


Por Folhapress Publicado 03/05/2023
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Silvio Santos busca a "Moça do Bambu"
A “Moça do Bambu” e o apresentador Silvio Santos – Fotos: Reprodução

O Programa Silvio Santos anunciou em seu perfil oficial que está em busca da “Moça do Bambu”, a jovem japonesa que surpreendeu Silvio Santos com uma piada ousada em 1985, deixando o apresentador sem palavras. O SBT pede aos internautas que, caso conheçam a mulher, deixem informações nos comentários da publicação.

Silvio Santos e a Moça do Bambu

Durante uma das edições do programa dominical, a jovem contou uma piada ao vivo que causou risadas no público. Ela perguntou: “Qual é a diferença entre o poste, o bambu e a mulher?”. Silvio Santos, achando graça, comentou que esperava uma resposta “besteira”.

Silvio Santos Moça do Bambu
Imagem: Instagram @pgmsilviosantos

A resposta ousada e a reação de Silvio Santos

A garota então explicou a piada: “O poste dá luz em cima, a mulher dá luz embaixo”. Silvio interrompeu, perguntando sobre o bambu, ao que a jovem respondeu, sem hesitar: “Enfia no teu c*”. Surpreso e envergonhado, o apresentador riu e brincou com a situação, chamando a jovem de “boca suja” e “sem vergonha”.

Até o momento, a identidade da “Moça do Bambu” ainda não foi revelada, e a busca continua.