30 de abril de 2024

Mulher de 62 anos é estuprada após encontro marcado pelas redes sociais

Vítima conheceu o agressor pelas redes sociais e marcou encontro em sua própria residência


Por Folhapress Publicado 03/05/2023
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Mulher de 62 anos é estuprada após encontro marcado pelas redes sociais
Vítima conheceu o agressor pelas redes sociais e marcou encontro em sua própria residência – Foto: PM/MT

Uma mulher de 62 anos foi estuprada durante um encontro com um homem que conheceu pelas redes sociais. O caso ocorreu em Paranatinga (MT). A Polícia Militar relatou que encontrou a vítima pedindo ajuda, apresentando sangramento.

Mulher de 62 anos foi vítima de estupro após marcar encontro pelas redes sociais

A vítima contou à polícia que marcou o encontro após conhecer o homem pelo Facebook e conversar com ele pelo WhatsApp. Eles combinaram de se encontrar na residência dela, onde o agressor tentou agarrá-la à força. A mulher resistiu, mas o suspeito usou da força física para tirar a roupa dela e praticar o ato sem seu consentimento, ignorando seus apelos para que parasse.

Ação policial e investigação

Após o estupro, o homem fugiu, e a vítima, portanto, saiu de casa em busca de ajuda. A Polícia Militar informou que ela passou por exames e recebeu medicamentos no hospital, onde foram recebeu as confirmações de lesões internas decorrentes da violência sexual. A Polícia Civil confirmou que abriu investigação para apurar o caso, sem fornecer detalhes adicionais para preservar a vítima e não atrapalhar as diligências investigativas.