30 de abril de 2024

Tragédia em Guarapari: menina de 8 anos morre ao cair de apartamento no 8º andar

A pequena morreu ao cair da báscula do banheiro de um apartamento


Por Redacao 019 Agora Publicado 01/05/2023
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Tragédia em Guarapari: menina de 8 anos morre ao cair de apartamento no 8º andar Helena Peçanha de Paula Costa
Helena Peçanha de Paula Costa – Foto: Reprodução

Uma menina de 8 anos morreu após cair do 8º andar de um apartamento situado na Praia do Morro, em Guarapari (ES). O trágico acidente aconteceu por volta das 20h de domingo (30), de acordoinformações da TV Globo.

Menina de 8 anos morre ao cair do 8º andar de prédio em Guarapari

A Polícia Militar verificou a informação de que uma vítima estaria sangrando próximo à piscina do prédio. Socorristas chegaram ao local e confirmaram a morte da menina Helena Peçanha de Paula Costa.

Menina de 8 anos morre ao cair de apartamento no 8º andar
Foto: Reprodução/Google Street View

Depoimento dos pais e investigação

De acordo com o boletim de ocorrência, agentes tentaram conversar com os pais da menina, mas eles estavam abalados e não conseguiram relatar detalhes do ocorrido.

Os pais afirmaram apenas que ouviram um barulho e perceberam que a criança havia caído da janela do banheiro, a qual não possuía rede de proteção.

Encaminhamento do corpo e investigação em andamento

O corpo da menina foi para o Departamento Médico Legal de Vitória e, em seguida, liberado aos familiares. A Polícia Civil informou que a perícia investiga a ocorrência de acidentes diversos com vítima fatal no bairro Praia do Morro, em Guarapari. A investigação prossegue sob responsabilidade da Polícia Civil, de acordo com nota enviada à reportagem.