29 de abril de 2024

Miguel Lombardi é empossado para o seu terceiro mandato como deputado federal

O compromisso de Lombardi é continuar fortalecendo as santas casas e das entidades filantrópicas do interior paulista


Por Redacao 019 Agora Publicado 01/02/2023
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Miguel Lombardi é empossado para o seu terceiro mandato como deputado federal
O deputado federal Miguel Lombardi (PL) foi reeleito com 107.869 votos em 2022

Miguel Lombardi foi empossado, nesta quarta-feira (1), na Câmara dos Deputados, em Brasília (DF), para exercer seu terceiro mandato consecutivo como deputado federal.

Atualmente, Miguel Lombardi é o deputado federal mais votado do Brasil, em exercício na Casa Legislativa, em cidades com mais de 200 mil eleitores. O compromisso de Lombardi é o fortalecimento das santas casas e das entidades filantrópicas do interior paulista.

“É uma grande honra para mim assumir pela terceira vez seguida um mandato. Quero seguir sendo reconhecido como o deputado da saúde e do social. É uma benção de Deus. Acredito que é a vitória da humilidade e da capacidade de fazer boas entregas para as famílias da nossa região”, comentou logo após a posse.

FICHA LIMPA

Ao longo dos três mandatos, Miguel Lombardi manteve uma presença média de 99% em sessões deliberativas. Lombardi já foi eleito por duas vezes como um dos melhores deputado do país pelo Ranking dos Políticos.

Há mais de 25 anos na vida pública, mantém a ficha limpa e reafirmou, portanto, o seu compromisso as entidades vicentinas de todo o estado de São Paulo.

COMPROMISSO

Um dos grandes desafios para esse ano, é ajudar, por exemplo, na conclusão de quatro hospitais públicos que estão em construção ou em ampliação em Araras, Cordeirópolis, Conchal e Rio Claro.

Por meio do trabalho de Miguel Lombardi já são mais de R$ 16 milhões em verbas para projetos estratégicos da saúde pública da nossa região. Já o valor destinado para Limeira ultrapassa R$ 400 milhões em benefícios para áreas de saúde, estruturação urbana, esporte bem como a área social.