28 de abril de 2024

Homem que se irritou com criança com autismo é suspeito de matar o pai dela

Caso ocorreu neste sábado (25) à noite em Belo Horizonte; rapaz está foragido


Por Folhapress Publicado 26/02/2023
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Homem que se irritou com criança com autismo é suspeito de matar o pai dela
Hospital Risoleta TNeves, para onde Cleidson Alves Campos, 40, chegou a ser socorrido – Foto: Reprodução/Google Street View

Um homem é procurado pela polícia de Minas Gerais por suspeita de matar outro rapaz em um bar. A briga teria ocorrido pelo fato de o filho da vítima, um menino autista, ter acionado com frequência a buzina de um carro.


O crime ocorreu na noite deste sábado (25) no bairro Vila São João Batista, em Belo Horizonte. Não há pistas do autor do homicídio.


A vítima, de 40 anos, era conhecida do homem de 30 anos apontado como autor do crime. A polícia, no entanto, não revelou o nome do suspeito.

SUSPEITO SE IRRITOU COM BARULHO DE BUZINA


De acordo com o relatado por testemunhas à polícia mineira, o autor do crime ficou irritado com o barulho feito pela criança ao acionar a buzina várias vezes e começou a discutir com a vítima.


Após o bate-boca, o suspeito disse que retornaria ao local mais tarde para resolver o conflito entre ambos.

Foi até sua casa, pegou a arma, retornou ao bar num táxi e atirou à queima-roupa no pai do garoto autista. Ao menos três tiros atingiram a vítima, um deles na cabeça, tudo de acordo com a polícia.

PAI DO MENINO AUTISTA FOI BALEADO E MORREU NO HOSPITAL


O rapaz baleado recebeu socorros imediatamente por outros frequentadores do bar e levado ao hospital Risoleta Neves. Chegou ao local já inconsciente e passou pelo atendimento, mas morreu.


A Polícia Civil de Minas Gerais informou que atendeu a ocorrência de homicídio e, em seguida, deslocou uma equipe da perícia ao local.


O caso segue em investigação, de acordo com a corporação, que apura a autoria e a motivação do crime.


Por fim, o corpo da vítima foi ao IML (Instituto Médico Legal), na capital mineira, onde está passou por exames neste domingo.

MARCELO TOLEDO
RIBEIRÃO PRETO, SP (FOLHAPRESS)