28 de abril de 2024

Boca Rosa retorna às redes sociais após cirurgia e pausa para recuperação

Influenciadora digital Bianca Andrade reaparece em vídeo com amigas, após se afastar para realizar cirurgia de retirada das amígdalas


Por Folhapress Publicado 23/04/2023
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Influenciadora digital Bianca Andrade reaparece em vídeo com amigas, após se afastar para realizar cirurgia de retirada das amígdalas Bianca Andrade Boca Rosa
Influenciadora digital Bianca Andrade reaparece em vídeo com amigas, após se afastar para realizar cirurgia de retirada das amígdalas – Foto: Reprodução/Instagram

Bianca Andrade, a Boca Rosa, 28 anos, foi vista pela primeira vez desde que anunciou sua pausa nas redes sociais para realizar uma cirurgia de retirada das amígdalas.

Na noite de sábado (22), a empresária apareceu ao lado das amigas Juliette, 33, e Mayara Cardoso, 28, em um stories do Instagram publicado pela vencedora do BBB 21.

“Estou há dois dias na casa da Bianca… Deixa eu mostrar como estou vestida. A Bianca não precisa aparecer, se não quiser”, disse Juliette no vídeo. No entanto, Boca Rosa decidiu mostrar-se para as câmeras.

Juliette, entretanto, ainda ressaltou que Bianca não fez cirurgias plásticas e afirmou: “Ela está normal, viram? Gata e maravilhosa”.

Pausa nas redes sociais e cirurgia

Boca Rosa anunciou no início de abril que ficaria afastada das redes sociais por um mês para realizar a “sonhada” cirurgia de retirada das amígdalas.

A influenciadora digital explicou que o problema na garganta já havia causado “uma série de problemas” de saúde em sua vida.

“Essa pausa será importantíssima. Mas para que eu não trabalhe e realmente descanse, vou tirar todas as redes sociais do meu celular. Totalmente offline”, informou Bianca.

“Isso requer coragem e planejamento, claro. Esse ano eu prometi que ia respeitar mais o tempo do meu corpo, da minha mente e minha saúde mental”, concluiu a empresária.