28 de abril de 2024

Whindersson Nunes derrota rapper polonês em luta de boxe

Vitória do influenciador brasileiro acontece após intensa troca de provocações nas redes sociais


Por Folhapress Publicado 23/04/2023
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Whindersson Nunes derrota rapper polonês em luta de boxe
Vitória do influenciador brasileiro acontece após intensa troca de provocações nas redes sociais – Foto: Instagram/@whinderssonnunes

O humorista e influenciador digital Whindersson Nunes obteve uma expressiva vitória no segundo round de uma luta de boxe contra o rapper polonês Filipek, ocorrida na noite de sábado (22) em Londres, Inglaterra. O brasileiro derrotou seu oponente por nocaute técnico, após semanas de provocações mútuas nas redes sociais.

Desde o início do mês, Filipek vinha desafiando Whindersson nas redes sociais, chegando a escrever em sua biografia do Instagram que “Whindersson Nunes é fraco”.

Após a conclusão da luta, o brasileiro compartilhou uma foto no ringue com a legenda: “palhaço sem graça perde o emprego no circo”.

Antecipação e comemoração

Na noite anterior ao combate, Whindersson publicou uma foto em que aparece usando um nariz vermelho típico de palhaços. Ele provocou o adversário com a mensagem: “amanhã o palhaço vai te pegar”.

Após a vitória, o influenciador digital comemorou o resultado nas redes sociais, mostrando estar sem ferimentos e agradeceu o apoio dos seguidores.

“A festa que vocês fizeram, se eu nascesse de novo, não tinha para onde, tinha que ser brasileiro. Agora estou comendo um sanduíche porque agora posso”.

Preocupação familiar

Apesar da celebração, a mãe de Whindersson, Valdenice Nunes, compartilhou sua preocupação com uma notícia triste envolvendo a família. De acordo com ela, uma familiar muito próxima ao filho está no hospital enfrentando sérios problemas de saúde.

Valdenice afirmou que Whindersson ainda não sabe do ocorrido: “Estou muito feliz por meu filho ter ganhado a luta, apesar de eu estar com o coração muito triste, já que a minha tia e madrinha está se acabando. Vão desligar os últimos aparelhos. Meu filho não sabe ainda porque ele gosta muito dela. Não quis dizer ainda”.