22 de fevereiro de 2024

Celulite e flacidez: novas tecnologias e protocolos oferecem resultados eficazes

Médico de grandes nomes da beleza, como Izabel Goulart e Ana Hickmann, Dr. Amilton Macedo revela seus protocolos mais recentes para cuidados com a celulite e flacidez que tendem a aparecer com a chegada do inverno.


Por Redacao 019 Agora Publicado 23/06/2023
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Celulite e flacidez: novas tecnologias e protocolos oferecem resultados eficazes Dr. Amilton Macedo revela seus protocolos mais recentes para cuidados com a celulite e flacidez que tendem a aparecer com a chegada do inverno.
Celulite e flacidez: novas tecnologias e protocolos oferecem resultados eficazes

O inverno chegou e, junto com ele, uma série de maus hábitos. Como, por exemplo, a diminuição da disposição para praticar exercícios físicos e o aumento do consumo de alimentos calóricos, principalmente ricos em açúcares e gorduras.

Algumas das inúmeras consequências? Gordura localizada, celulite e flacidez.

Felizmente, alguns procedimentos para começar o quanto antes já estão à disposição para manter a saúde do corpo em dia e prevenir e combater essas alterações.

Veja a seguir as dicas preciosas, e tecnológicas do Dr. Amilton Macedo. Ele tem mais de 25 anos de experiência nos campos de Dermatologia, Cosmiatria e Medicina Preventiva. Além disso, é nacionalmente reconhecido por cuidar da pele de grandes nomes da beleza, como Izabel Goulart, Schynaider Moura, Ana Hickmann e Chris Pitanguy.

Novas tecnologias e protocolos oferecem resultados eficazes contra celulite e flacidez
 

“Para tratar flacidez e celulites, tenho obtido excelentes resultados com a combinação de diferentes técnicas. Como laser Erbium, radiofrequência monopolar, aplicação de gás carbônico e bioestimuladores de colágeno”, revela o Dr. Amilton Macedo.

Laser Erbium
 

O tratamento com o Laser Erbium é não invasivo e visa definir o contorno corporal estimulando a produção de colágeno. Promovendo, assim, uma pele mais firme e rejuvenescida.

A energia da radiofrequência monopolar, combinada com o ultrassom terapêutico, ativa os fibroblastos responsáveis pela produção de colágeno e elastina. Fundamentais, portanto, para a sustentação e firmeza da pele.

A aplicação de gás carbônico é utilizada para melhorar a espessura e textura da pele, enquanto os bioestimuladores de colágeno potencializam o estímulo dessa proteína, proporcionando ainda mais firmeza e sustentação.

Protocolos avançados
 

Esses protocolos avançados, desenvolvidos e aprimorados pelo Dr. Amilton Macedo, têm trazido resultados expressivos no combate à flacidez e celulite, ajudando as pacientes a alcançarem uma aparência mais suave e tonificada.
 

Com a expertise e dedicação do Dr. Amilton Macedo, é possível contar com soluções que atendem às necessidades individuais de cada paciente, levando em consideração suas características únicas.

Serviço