13 de maio de 2024

Pai é suspeito de estuprar e engravidar filha de 12 anos em Limeira

A garota mora na mesma casa do investigado, junto com duas irmãs mais novas e a avó paterna. Ela confessou à mãe ter sido estuprada por várias vezes. Ela também relata ter sido espancada na região da barriga pelo homem que queria que ela perdesse a criança.


Por Redacao 019 Agora Publicado 23/03/2021
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Pai é suspeito de estuprar e engravidar filha de 12 anos em Limeira
Foto: Carlos Gomide (Portal eLimeira.com.br)

Um homem de 41 anos está sendo investigado pela Polícia Civil por estuprar e engravidar filha, de 12 anos, na região do bairro Boa Vista, em Limeira.

O caso foi registrado pela mãe da menina, uma mulher de 29 anos, que não tem a guarda da garota, não vive mais com o rapaz, mas recebeu a confissão de momentos de terror e trauma vividos pela criança. A vítima teria ganhado confiança para falar sobre o assunto diante de uma reaproximação entre mãe e filha que ocorreu nos últimos meses.

A garota vítima de abuso mora na mesma casa do investigado, junto com duas irmãs mais novas e a avó paterna, e confessou à mãe ter sido “escolhida para ser estuprada” por várias vezes, chegando a engravidar do pai biológico. Ela também relata ter sido espancada na região da barriga pelo homem que queria que ela perdesse a criança.

Outro ponto da investigação é a conivência ou não da avó, que também mora na casa e tem a guarda das crianças. Segundo boletim de ocorrência registrado no Plantão policial, a mulher é acusada pela mãe da menina de ter comprado remédio abortivo para a menina, pagando R$ 600 pelo medicamento.

CONSELHO TUTELAR

Após a denúncia, as conselheiras tutelares Luziléia, Ludma e Lucimara foram até o local e retiraram todas as crianças da casa, para os procedimentos legais. Será investigado se as irmãs mais novas da vítimas também já sofreram abuso.

O acusado foi ouvido por guardas municipais enquanto estava assistindo televisão com uma das crianças, após a mãe dele autorizar a entrada na residência na noite desta segunda-feira (22). No entanto, ele não foi preso e ainda não foi sequer ouvido pela Polícia Civil, pelo caso não ter sido registrado em flagrante.

As informações são do portal eLimeira