14 de maio de 2024

Pai do cantor Bruno, dupla com Marrone, morre aos 88 anos

Além do cantor sertanejo Bruno, Deusdedites Félix de Miranda tinha outros quatro filhos. Ele deixa esposa, 11 netos e um bisneto.


Por Folhapress Publicado 11/05/2022
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Pai do cantor Bruno morre
O cantor Bruno e o pai Deusdedites Miranda, falecido aos 88 anos – Foto: Reprodução

Deusdedites Félix de Miranda, pai do cantor Bruno, dupla com Marrone, morreu aos 88 anos, nesta terça-feira (10), em Goiânia (GO). A causa da foi senilidade e hipertensão arterial.

A senilidade, apontada como uma das causas da morte, é o processo de envelhecimento associado a doenças. O desgaste das células e dos mecanismos de defesa podem tornar algumas patologias mais frequentes.

Há quase 10 anos ele sofreu um AVC (acidente vascular cerebral), e deste então se encontrava acamado.

Além do cantor sertanejo Bruno, Deusdedites Félix de Miranda tinha outros quatro filhos. Ele deixa esposa, 11 netos e um bisneto.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista.

NOTA DE PESAR SOBRE A MORTE DO PAI DO CANTOR BRUNO



“Com profundo pesar informamos o falecimento do Sr. Deusdedites Felix de Miranda, pai do cantor Bruno, da dupla com Marrone. O Sr. Deusdedites faleceu no início da tarde de hoje, na casa onde vivia em Goiânia. A causa da morte foi senilidade e hipertensão arterial. Há quase 10 anos ele sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) e deste então se encontrava acamado. Deusdedites Félix de Miranda deixa esposa, cinco filhos, onze netos e um bisneto”, externou a equipe de Bruno.

Pai do cantor Bruno morre aos 88 anos
O cantor Bruno publicou uma mensagem de pesar sobre a morte do pai em seu Instagram – Foto: Reprodução/@BrunodoBem