28 de abril de 2024

Revoltado por “excesso de maionese” em sanduíche, homem mata funcionária de Subway

A mulher, de 26 anos, não resistiu. Outra funcionária, de 24 anos, está em estado grave e, segundo a polícia, o filho dela, de apenas cinco anos, estava no local na hora do crime. O suspeito foi preso.


Por Folhapress Publicado 27/06/2022
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Revoltado por excesso de maionese em sanduíche, homem mata funcionária de Subway
Funcionária do Subway de Atlanta, morreu após cliente atirar contra ela – Foto: Reprodução/FOX5

Um homem que ficou revoltado por “excesso de maionese” em seu sanduíche matou uma funcionária de uma lanchonete do Subway. O homem, de 36 anos, atirou contra duas funcionárias da loja. Uma de 26 anos morreu e outra, de 24, ficou ferida.

As informações são do portal NBC News. O caso ocorreu no domingo (26), por volta das 18h, em Atlanta, nos Estados Unidos.


Segundo o vice-chefe da polícia de Atlanta, Charles Hampton, o homem entrou na loja, pediu um sanduíche e, não contente com o resultado, resolveu atirar contra as duas trabalhadoras.

Um dos donos da lanchonete, Willie Glenn afirmou ao canal FOX5 que o suspeito estava com raiva porque havia “muita maionese em um sanduíche“.

Ele ainda disse que as duas vítimas eram funcionárias de referência e que estavam no trabalho há menos de um mês.

UMA FUNCIONÁRIA MORREU E OUTRA FICOU GRAVEMENTE FERIDA

As duas funcionárias receberam atendimento em um hospital local. A mulher de 26 anos não resistiu aos ferimentos. Já a de 24 está em estado grave e, segundo a polícia, o filho dela, de apenas cinco anos, estava no local na hora do crime.

PRISÃO

O suspeito foi preso ainda na noite do domingo. As investigações estão em andamento. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas.