29 de abril de 2024

Luto no mundo dos eSports: narradora Cecília Moraes morre aos 24 anos em Santa Catarina

Conhecida como Clarity, a jovem faleceu após complicações de uma infecção no coração; comunidade de eSports presta homenagens


Por Redacao 019 Agora Publicado 16/04/2023
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Luto no mundo dos eSports narradora Cecília Moraes morre aos 24 anos em Santa Catarina
Conhecida como Clarity, a jovem faleceu após complicações de uma infecção no coração; comunidade de eSports presta homenagens – Foto: Reprodução

A narradora e comentarista de eSports Cecília Moraes, mais conhecida como Clarity ou Clarice, faleceu na quinta-feira (13), aos 24 anos, em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina.

A jovem enfrentava uma infecção no coração e estava internada no Hospital da Unimed. A família. no entanto, confirmou a triste notícia neste sábado (15).

Repercussão e homenagens nas redes sociais

Amigos, jogadores e comunidades de competições de jogos virtuais expressaram suas condolências nas redes sociais, lamentando, portanto, a perda de Cecília.

De acordo com seu namorado, Samuel Riboli Santana, ela era uma pessoa “iluminada de amor e carinho”. “Ela era especial. Fazia tudo com muita paixão. Amava o trabalho dela”, disse Santana.

Cecília Moraes morre aos 24 anos em Santa Catarina
Cecília Moraes (Clarice ou Clarity nos jogos de eSports) morreu aos 24 anos – Foto: Reprodução

Sonhos interrompidos e legado deixado

Moradora de Camboriú, Cecília foi hospitalizada na madrugada de quarta-feira (12) após passar mal em casa. Seu sonho era narrar competições de Pokémon. Samuel descreveu sua namorada como “perfeita”.

“Eu tenho muito orgulho dela e de tudo que ela construiu. Infelizmente, ela não conseguiu viver o sonho dela por muito tempo, mas o amor que estou recebendo da comunidade do Pokémon é tão lindo que mostra que mesmo que por pouco tempo, ela marcou pessoas”, disse.

Homenagem da Pokémon UNITE Championship Series Brazil

Homenagem da Pokémon UNITE Championship Series Brazil a Clarice Clarity Cecília Moraes
Imagem: Reprodução

A conta oficial da Pokémon UNITE Championship Series Brazil também prestou uma homenagem à jovem nas redes sociais: “Nossos sentimentos aos amigos e familiares neste momento tão difícil. Seremos eternamente gratos pela paixão e talento que ela compartilhou conosco”.