28 de abril de 2024

Limeira Rodeo Music vai gerar mais de 1650 vagas de emprego

e acordo com a organização, a expectativa é receber cerca de 50 mil pessoas de toda a região


Por Redacao 019 Agora Publicado 23/01/2024
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Lançamento do Limeira Rodeo Music 2024
O prefeito Mario Botion, a vice-prefeita Erika Tank e os organizadores do Limeira Rodeo Music 2024 – Foto: Adilson Silveira

O prefeito Mario Botion e a vice-prefeita Erika Tank participaram, nesta terça-feira (23), do lançamento do Limeira Rodeo Music 2024.

Para esta edição, os organizadores do Limeira Rodeo anunciaram a abertura de 1.650 vagas de emprego diretos e indiretos em diversas áreas, como montador, bilheteiro, auxiliar de limpeza, segurança, controlador de acesso, barman, bombeiro civil e produtores.

Mais de 1650 vagas de emprego no Limeira Rodeo Music

“Além do entretenimento, a festa gera oportunidade de trabalho e movimenta a economia do município”, destacou Botion.

Evento

O evento vai ocorrer de 15 a 23 de março, no Espaço de Rodeio Limeira, próximo à estrada do Horto Florestal. De acordo com a organização, a expectativa é receber cerca de 50 mil pessoas de toda a região.

Durante a cerimônia de lançamento, a vice-prefeita falou sobre um treinamento que será promovido pela Rede Elza Tank de Atendimento à Mulher em Situação de Violência.

“O objetivo desta ação, que também aconteceu no ano passado, é treinar os trabalhadores que vão atuar na festa para que eles saibam identificar possíveis situações de importunação, de assédio ou de violência sexual ou doméstica, e como atuar na proteção das mulheres”, explicou Erika Tank.