10 de maio de 2024

Jacaré ataca homem em lago de Campo Grande

o homem estava nadando no local que é proibido para banho


Por Folhapress Publicado 25/10/2021
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Jacaré ataca homem
O homem estava nadando no Lago do Amor, local que é proibido para banho – Fotos: Redes Sociais

Um jacaré atacou um homem enquanto ele nadava no Lago do Amor, em Campo Grande (MS). O caso aconteceu na tarde de sábado (23). O momento em que o jacaré mordeu o homem foi registrado pelo professor Willyan Caetano.


No vídeo, que já alcançou milhares de interações no Facebook, é possível ver que o homem sai andando e como resultado demonstra estar com dor no braço. ASSISTA ABAIXO (CENAS FORTES!)

O CASO


Caetano disse em entrevista ao g1 que o Samu prestou socorro ao homem.

Segundo o prefessor, por volta das 15h, enquanto estava às margens do lago com um amigo, reparou que o homem estava nadando no local que é proibido para banho.

De acordo com o professor, “Então, eu me levantei, tirei o celular e imediatamente comecei a filmar. Por outro lado, o homem foi muito rápido, imediatamente, nadou até o meio do lago e quando voltava, viu o jacaré”, afirmou.


Em um outro vídeo postado por Caetano, é possível ver que o homem atacado pelo jacaré aparece com um curativo no braço.

“Estão vendo eu nessa situação, mas só que vocês não sabem como ele (jacaré) tá lá, quantos dentes que ele perdeu da boca, cara, porque eu dei uma machucada nele também”, afirma no vídeo.


O UOL entrou em contato com o Samu e com a prefeitura de Campo Grande para saber mais sobre o estado de saúde do homem atacado, mas ainda não obteve um retorno.

VEJA O VÍDEO (CENAS FORTES!)

Crédito do vídeo: Professor Willyan Caetano