29 de abril de 2024

Itaú, Santander, Microsoft e outros oferecem programas de capacitação online e gratuitos

Gigantes como o Itaú, Santander, Microsoft, BTG Pactual, CIEE e Assaí Atacadista estão proporcionando uma ótima oportunidade para aqueles que buscam melhorar suas habilidades e competências por meio de cursos online gratuitos


Por Redacao 019 Agora Publicado 11/06/2023
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Gigantes como o Itaú, Santander, Microsoft, BTG Pactual, CIEE e Assaí Atacadista estão proporcionando uma ótima oportunidade de programas de capacitação para aqueles que buscam melhorar suas habilidades e competências por meio de cursos online gratuitos.

Esses programas são ideais para estudantes, recém-formados e jovens em busca do primeiro emprego. Para facilitar, listamos abaixo todos os detalhes desses programas.

CONFIRA OS PROGRAMAS DE CAPACITAÇÃO POR MEIO DE CURSOS ONLINE GRATUITOS OFERECIDOS POR GIGANTES DO MERCADO

Itaú: Aprofunde-se em Análise de Dados e Possibilidade de Estágio

O Itaú Unibanco está oferecendo o EstagExperience, um evento totalmente online que visa desenvolver habilidades em análise, organização assim como construção de dados. Os participantes aprenderão a trabalhar com ferramentas como, por exemplo, Excel, Access, Python, Power BI, SQL e banco de dados. Ao fim do programa, há oportunidades de estágio disponíveis.

Santander: Torne-se um Expert em Tecnologia com o Bootcamp

O Santander está com inscrições abertas para o Bootcamp, programa de capacitação online focado em tecnologia. Os participantes terão a oportunidade de aprender sobre linguagens de programação como, por exemplo, Java, Python, Kotlin, Flutter e Swift.

Microsoft: Diversos Cursos para Capacitação e Recapacitação

A Microsoft está oferecendo uma gama de cursos de capacitação e recapacitação em diversas áreas através de sua plataforma Conecta+. Com uma série de trilhas de aprendizagem, os participantes poderão, assim, melhorar suas habilidades durante as férias.

BTG Pactual: Desenvolvimento em Tecnologia para Mulheres

O banco BTG Pactual lançou um programa gratuito destinado a mulheres que desejam aprofundar seus conhecimentos em tecnologia. O curso oferece conteúdo técnico nas linguagens de programação Java e C#, assim como outros tópicos.

CIEE: Preparação para o Mundo do Trabalho

O CIEE oferece cursos para estudantes que buscam qualificação e preparação para entrar no mercado de trabalho. Os cursos abrangem temas como a preparação para o mundo do trabalho, lidando com informática – Office, empreendedorismo CIEE & Sebrae, entre outros.

Assaí Atacadista: Cursos para Impulsionar o seu Negócio

O Assaí Atacadista está com inscrições abertas para dois cursos online de capacitação que focam em melhorar as técnicas de vendas e a gestão eficiente de restaurantes.

Estas são oportunidades incríveis para adquirir novas habilidades e avançar na carreira. Lembre-se, o conhecimento é uma poderosa ferramenta de crescimento pessoal e profissional.