30 de abril de 2024

Filha de astro do futebol americano morre afogada uma semana depois de completar 2 anos

Arrayah era a filha mais nova de Shaquil Barrett, jogador do Tampa Bay Buccaneers; a polícia diz ter sido um 'trágico acidente'


Por Redacao 019 Agora Publicado 01/05/2023
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Filha de astro do futebol americano morre afogada uma semana depois de completar 2 anos
Foto: Reprodução/Instagram @moochman6

Arrayah Barrett, filha mais nova do astro do futebol americano (NFL) e do Tampa Bay Buccaneers Shaquil Barrett, morreu afogada em uma piscina na casa da família, no domingo (30). A criança havia completado 2 anos de idade recentemente.

Filha do astro da NFL Shaquil Barret morre afogada em uma piscina na casa da família dias após completar 2 anos

Arrayah foi para o hospital, mas foi morreu ainda na ambulância. Em nota, o Tampa Bay Buccaneers lamentou o acidente.

“A trágica notícia de hoje deixa inconsoláveis todos os integrantes da família Buccaneers. Nossos pensamentos e orações estão com Shaq, Jordanna e toda a família Barrett durante este momento de dificuldade inimaginável”, diz o comunicado da equipe.

Uma homenagem emocionante no Instagram

No Instagram, a última postagem de Shaquil Barrett é justamente uma homenagem à filha Arrayah, que havia completado 2 anos de idade na semana passada.

“Feliz aniversário para minha garotinha fofa. Tão doce e linda. Você completou nossa família. Eu te amo, bebê”, diz a publicação do jogador.

A alegria de ser pai e a investigação policial

Nas redes sociais, Barrett mostra com frequência a felicidade de ser pai. Ao lado da esposa Jordanna, são diversas as publicações dele com fotos dos filhos assim como da família. A polícia investiga o caso, mas descarta qualquer intencionalidade na morte da criança. “Não se acredita em algo intencional neste momento, mas sim num acidente trágico”, diz o relatório policial.