27 de abril de 2024

Faculdade Santa Marcelina abre Processo Seletivo para o curso de Medicina

As inscrições acontecem até o dia 06 de maio e podem ser feitas por meio do site da Vunesp


Por Redacao 019 Agora Publicado 27/03/2024
 Tempo de leitura estimado: 00:00
vestibular medicina facudade santa marcelina
As inscrições acontecem até o dia 06 de maio e podem ser feitas por meio do site da Vunesp

A Faculdade Santa Marcelina divulgou o edital do processo seletivo para o curso de medicina para ingresso no segundo semestre de 2024, no período integral. Serão 85 vagas e os interessados poderão se inscrever exclusivamente por meio do site da Vunesp, até o dia 6 de maio de 2024. 

O candidato poderá efetivar sua inscrição mediante preenchimento da ficha e pagamento da taxa de R$ 450,00 até o dia 07 de maio. As provas serão no dia 26 de maio das 9h às 13h – Prova I e das 15h às 18h – Prova II.  

O local onde as provas terão divulgação a partir do dia 17 de maio, no site da Vunesp. O resultado do vestibular do curso de medicina da Faculdade Santa Marcelina será a partir do dia 21 de junho de 2024, também no site da fundação

O curso de medicina Santa Marcelina tem como diferenciais o campo de estudo integrado com a rede de saúde Santa Marcelina. Ele é composto por hospitais de alta complexidade e mais de 130 unidades básicas de saúde, laboratórios com estrutura de simulação realística de última geração. Assim como programas de reanimação cardiorrespiratória em parceria com entidades de renome dos EUA. Além de oferecer ao seu discente uma das maiores cargas horárias curriculares entre as instituições de ensino médico.