29 de abril de 2024

Dona Florinda de ‘Chaves’ é recepcionada por fãs no Brasil durante visita ao Festival Boa Vizinhança

Florinda Meza chega ao país para participar de um evento que mescla entretenimento e sustentabilidade


Por Folhapress Publicado 22/04/2023
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Dona Florinda de 'Chaves' é recepcionada por fãs no Brasil durante visita ao Festival Boa Vizinhança
Florinda Meza chega ao país para participar de um evento que mescla entretenimento e sustentabilidade

A atriz mexicana Florinda Meza, 74 anos, conhecida por interpretar Dona Florinda no clássico seriado “Chaves”, foi calorosamente recebida por dezenas de fãs no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo (SP), na madrugada desta sexta-feira (21). Ao desembarcar no hall vestindo um look de animal print, Meza estava acompanhada de sua irmã Esther e do empresário Deva Santos.

Festival Boa Vizinhança

Florinda Meza é uma das convidadas do Festival Boa Vizinhança, promovido pelo Educa Fest, um evento com foco em educação, ecologia e sustentabilidade.

Além, é claro, de discutir a icônica série mexicana que continua sendo um sucesso no Brasil, a atriz também deve abordar, portanto, temas relacionados ao futuro do meio ambiente. Assunto com o qual Florinda tem se envolvido recentemente.

Vídeo: EducaFest

O evento, sediado em São Paulo, busca atender aos desejos dos fãs do seriado ao oferecer exibições dos melhores momentos de “Chaves”, encontro com os dubladores oficiais dos personagens bem como concurso de cosplay com premiações entregues pela própria atriz.

Homenagens e premiações aos fãs de ‘Chaves’

Florinda Meza, consagrada por seu papel na produção televisiva gravada majoritariamente na década de 1970. É viúva de Roberto Gómez Bolaños (1929-2014), o criador e protagonista dos programas “Chaves” e “Chapolin”. Essa visita ao Brasil proporciona, portanto, uma oportunidade única para os fãs prestarem suas homenagens e participarem de atividades relacionadas ao universo da série.