27 de abril de 2024

Três morrem em queda de avião em Salto de Pirapora

As vítimas são um casal, sendo o piloto e sua esposa, e uma funcionária deles. Todos morreram carbonizados.


Por Folhapress Publicado 25/06/2022
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Três pessoas morreram após a queda de um avião em Salto de Pirapora (SP) no final da manhã deste sábado (25). As vítimas são um casal, sendo o piloto e sua esposa, e uma funcionária deles. Todos morreram carbonizados.

As vítimas foram identificadas como Antonio Carlos Quaresma Sanches Muller e Maria Inês Silva Muller. Eles eram sócios em uma empresa de coleta e transporte de lixo na região de Sorocaba (SP).

A terceira vítima é Antonia Pedro da Silva.

Antonio Carlos Quaresma Sanches Muller e Maria Inês Silva Muller
Antonio Carlos Quaresma Sanches Muller e Maria Inês Silva Muller foram duas das três vítimas da queda de um avião Corisco em Salto de Pirapora neste sábado (25) – Foto: Redes Sociais


QUEDA DE AVIÃO MATA 3 EM SALTO DE PIRAPORA

Três morrem em queda de avião em Salto de Pirapora
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Os Bombeiros foram acionados às 11h52 para atender a ocorrência na estrada Vicinal Roberto Ferraz de Souza, altura do número 1000, na área rural do município. De acordo com a corporação, o fogo consumiu toda a aeronave. O avião decolou de um aeródromo particular localizado na Fazenda Bonanza, na área rural do município.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o avião perdeu força e bateu na fiação de uma rede de energia elétrica, caindo em uma plantação de eucaliptos. A causa do acidente é desconhecida

.Ainda segundo a corporação, o fogo consumiu toda a aeronave. A reportagem procurou a Cenipa (Centro De Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) para saber o que pode ter provocado o acidente, mas não obteve retorno.


Salto de Pirapora é localizada a cerca de 121 km da capital São Paulo e integra a região metropolitana de Sorocaba.

JULIANA ARREGUY
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)