25 de abril de 2024

Casa da Cultura de Limeira oferece vagas para flauta doce, violino e canto coral

Os cursos são voltados para a população a partir de 7 anos, mediante apresentação de documento e comprovante de residência


Por Redacao 019 Agora Publicado 31/01/2020
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Imagem de Brenda Geisse por Pixabay

A Casa da Cultura 2, localizada no Jardim Vista Alegre, em Limeira, abriu neste ano vagas para uma série de cursos na área de iniciação musical. A procura foi tão intensa que, já nos primeiros dias, foram preenchidas todas as vagas para violão e violoncelo. No entanto, interessados em música ainda podem se inscrever para os cursos de flauta doce, violino e canto coral. As aulas são oferecidas gratuitamente à população, por meio de uma parceria estabelecida entre a Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, e Sociedade Pró-Sinfônica de Limeira. O espaço pertence ao Departamento de Formação para as Artes.

Os cursos são voltados para a população a partir de 7 anos, mediante apresentação de documento e comprovante de residência. Em caso de pessoas com menos de 18 anos, é necessária a presença de um responsável.

As vagas disponíveis para as aulas de flauta doce são de segunda-feira, nos seguintes horários: 11h, 13h e 15h. Já as de violino acontecem às quartas-feiras, às 9h, 11h e 13h, e às quintas-feiras, às 13h. O curso de canto coral ainda apresenta vagas para a terceira idade, com aulas de sexta-feira, às 10h, e para crianças, também às sextas-feiras, às 14h.

A Casa da Cultura 2 fica na rua Alberto Pelegrino, 37, Jardim Vista Alegre. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3442-8470. As inscrições se encerram conforme o preenchimento das vagas.