28 de abril de 2024

Capotamento deixa quatro mortos e três feridos

As sete vítimas estavam dentro do veículo e tinham acabado de sair de um bar que ficava a poucos metros do local do acidente, na Zona Sul de São Paulo. Uma das vítimas era Yago Raphael da Silva Alves, 16. Ele era jogador do time sub-16 de futsal do Corinthians.


Por Folhapress Publicado 12/02/2023
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Capotamento deixa quatro mortos e três feridos
Carro capota na avenida Guarapiranga, na zona sul de SP, deixando quatro mortos – Foto: @eds_penna no Instagram

O capotamento de um carro na manhã deste domingo (12) deixou quatro mortos e três feridos na avenida Guarapiranga, na altura do número 1.791, no Jardim São Luís, zona sul de São Paulo.


De acordo com a Polícia Militar, duas mulheres e um adolescente morreram -há ainda uma vítima sem identificação.

Uma das vítimas era Yago Raphael da Silva Alves, 16. Ele era jogador do time sub-16 de futsal do Corinthians. O clube postou mensagem em suas redes sociais se solidarizando com a família.


Ainda não foi possível esclarecer as causas do acidente, ocorrido por volta das 7h, e se todos as vítimas seriam ocupantes do veículo que capotou.

CAPOTAMENTO DEIXA QUATRO MORTOS E TRÊS FERIDOS NA ZONA SUL DE SÃO PAULO


Nove viaturas do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência.


Segundo o Corpo de Bombeiros, dois homens foram socorridos com escoriações e traumatismo cranioencefálico e foram encaminhados ao pronto-socorro do Hospital do Campo Limpo -um deles foi a óbito no hospital, segundo a PM.


Uma mulher foi pelo Samu ao pronto-socorro do Hospital do M’Boi Mirim e outra vítima sem documentos.

OCORRÊNCIA


Por causa do acidente, a CET implantou uma faixa reversível na avenida Guarapiranga, entre a rua Amaro Velho e a estrada do M’Boi Mirim, para o tráfego de veículos.


A investigação do caso será será pelo 92º DP (Parque Santo Antônio).