29 de abril de 2024

Homem mata ex-mulher a facadas na frente dos filhos

O homem abordou policiais e confessou o assassinato. Ele estava acompanhado das três crianças e pediu que elas fossem levadas até familiares da vítima.


Por Folhapress Publicado 08/10/2022
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Homem mata ex-mulher a facadas na frente dos filhos
Liliane Santos de Oliveira foi assassinada pelo ex-marido em Itaquaquecetuba, na Região Metropolitana de São Paulo – Foto: Reprodução/ Facebook

Um homem foi preso em flagrante por policiais militares após matar a ex-mulher a facadas na frente dos três filhos do casal em Itaquaquecetuba, na Região Metropolitana de São Paulo. O caso foi registrado como crime de feminicídio.


Nas redes sociais, um irmão da vítima a identificou como Liliane Santos de Oliveira, 35. De acordo com o homem, o assassino se chama Leandro.

HOMEM MATA EX-MULHER A FACADAS NA FRENTE DOS FILHOS


Segundo a Polícia Militar, o homem abordou policiais por volta das 4h20 e confessou o assassinato da própria mulher. Ele estava com as três crianças e pediu para que elas fossem para os familiares da vítima.


Em seguida, ele levou os policiais até o local do crime, onde eles encontraram Liliane ainda com vida e a faca utilizada pelo homem durante o feminicídio.

FEMINICÍDIO


Os policiais chamaram uma ambulância, mas a vítima acabou morrendo antes do socorro.

IGOR MELLO
RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS)