14 de maio de 2024

Brasileira é morta pelo próprio filho nos EUA

Adriana Ohlson, de 49 anos, foi atingida por um tiro de espingarda disparado por David Allan Ohlson, de 18. Ele está preso sem direito à fiança


Por Redacao 019 Agora Publicado 30/04/2022
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Brasileira é morta pelo próprio filho nos EUA
David Allan Ohlson é suspeito de ter assassinato sua mãe, a brasileira Adriana Ohlson com um tiro de espingarda – Foto: Reprodução

Uma brasileira de 49 anos foi morta pelo próprio filho em Pensacola, na Flórida, nos Estados Unidos. Adriana Ohlson foi baleada pelo seu filho, David Allan Ohlson, de 18 anos. Ela foi atingida por um tiro de espingarda. Alan foi preso sem direito à fiança.

Segundo a imprensa local, David se declarou inocente da acusação de assassinato com arma de fogo. Mas, o suspeito teria admitido, em depoimento, ter atirado contra a mãe no dia 8 de abril na casa da família.

BRASILEIRA FOI ASSASSINADA COM UM TIRO DE ESPINGARDA PELO FILHO

O pai de David, Aaron Ohlson, foi quem ligou para a polícia para relatar o tiro e, na ocasião, ele disse que o rapaz teria atirado contra sua ex-mulher de forma acidental. Aaron disse ainda que o filho tem alguns problemas psicológicos.

Adriana Ohlson com o filho David Allan Ohlson
A brasileira Adriana Ohlson com o filho David Allan Ohlson – Foto: Reprodução/Redes sociais



DEFESA



A advogada de David Ohlson, Sharon Wilson, apresentou moções ao tribunal e entrou com declaração de inocência e pedido para que o suspeito tenha direito ao julgamento.