27 de abril de 2024

Heineken lança plataforma Beer Matchmaking para conectar jogadores

Conecte-se com outros jogadores de forma simples e eficiente com a Beer Matchmaking da Heineken


Por Redacao 019 Agora Publicado 27/04/2023
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Heineken lança plataforma Beer Matchmaking para conectar jogadores
Conecte-se com outros jogadores de forma simples e eficiente com a Beer Matchmaking da Heineken

A Heineken acaba de lançar a plataforma Beer Matchmaking, uma solução para conectar jogadores que enfrentam dificuldades para encontrar companhia para jogar.

A ferramenta mapeia o perfil dos jogadores que se cadastram na página e seleciona parceiros de jogo com base em detalhes como, por exemplo, jogos preferidos, consoles, horários disponíveis e nível dos jogadores.

Heineken Beer Matchmaking

A plataforma é gratuita e oferece match para diversos jogos, como Fortnite, Valorant, FIFA 23, LOL e Destiny 2.

A novidade faz parte da campanha global da marca “Nem toda rodada é lá fora”, que tem como objetivo mostrar que os jogadores não são antissociais e que o jogo pode ser um ambiente de socialização e celebração.

Além da plataforma, a Heineken criou edições especiais e colecionáveis de suas embalagens, personalizadas com quatro categorias de jogos: Moba, FPS, Esportes e RPG.

Heineken Beer Matchmaking
Heineken Beer Matchmaking – Foto: Divulgação

As embalagens contêm QR Codes que direcionam os jogadores para a plataforma Beer Matchmaking. As embalagens estão disponíveis para compra no supermercado Mambo, unidade Morumbi, em São Paulo, ou pelo delivery, enquanto durarem os estoques.

Nem toda rodada é lá fora

A iniciativa faz parte de mais uma fase da campanha 360° “Nem toda rodada é lá fora”, que trouxe descontos, conteúdo qualitativo bem como apoio de produtores de conteúdo e uma experiência imersiva com o Heineken 0.0 IceBox Bar, pub inspirado no jogo Valorant, em São Paulo.

De acordo com Igor de Castro Oliveira, gerente sênior de marketing da marca Heineken 0.0 no Brasil, o Beer Matchmaking cumpre o propósito da marca de conectar pessoas, inclusive em diferentes plataformas.

“O Beer Matchmaking é parte de um movimento ainda maior, que mostra que as amizades e boas relações se constroem também no online e por meio dos jogos”, afirma.

Heineken Friends Nem Toda Rodada É Lá Fora
Foto: Divulgação

Friends

A plataforma já está disponível para acesso em qualquer dispositivo. Para celebrar o lançamento, a marca também está lançando o filme Friends, que homenageia os streamers e suas comunidades de streams.

eSports

Gravity lança seu novo jogo de plataforma 3D, ‘ALTF42’ na versão de acesso antecipado do Steam


ALTF42, uma versão oficial de continuação do ALTF4, é notável por sua extrema dificuldadeAtualizações contínuas programadas durante o período de acesso antecipado, para acrescentar sistemas de jogo e idiomas com suporte


ALTF42, uma versão oficial de continuação do ALTF4, é notável por sua extrema dificuldadeAtualizações contínuas programadas durante o período de acesso antecipado, para acrescentar sistemas de jogo e idiomas com suporte