29 de abril de 2024

Unimed Limeira: pesquisa aponta 84,9% de satisfação geral entre os clientes

O estudo com ano-base 2023 foi realizado com os clientes que usaram o plano de saúde nos últimos 12 meses


Por Redacao 019 Agora Publicado 16/04/2024
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A Pesquisa de Satisfação de Beneficiários da Unimed Limeira alcançou o índice de 84,9% de satisfação geral com a cooperativa.

O estudo com ano-base 2023 foi com os clientes que usaram o plano de saúde nos últimos 12 meses. O levantamento foi realizado no período de dezembro (2023) e janeiro de 2024.

Pesquisa aponta satisfação geral de 84,9% entre os clientes

A empresa responsável pela execução da pesquisa, Limite Consultoria e Pesquisas de Marketing LTDA e a de auditoria independente, FJB Gestão Estratégica e Auditoria, seguiram a metodologia definida pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) para o Programa de Qualificação de Operadoras da Agência Nacional de Saúde.

Dr. Danilo Gullo Ferreira, vice-presidente da Unimed Limeira e gestor da pesquisa, avaliou os resultados e destacou que esse estudo anual contribui para o aprimoramento da qualidade no atendimento ao cliente.

“A pesquisa aponta os pontos a serem melhorados nos fluxos e processos. Com isso, queremos que nossos clientes sintam o compromisso que temos com a qualidade e o cuidado eles”, afirmou.