Varejistas promovem campanha para consumo de citros
Prestigiam a campanha de sazonalidade as redes varejistas: Sacolão da Santa, Supermercado Pinheiro, Hortifruti Natural da Terra, Althoff Supermercados, GPA, Passarela, BIG, Lichia, Madrid, Asun Supermercados, Palato Supermercados, Oba e Shibata.
Em julho, quase 500 lojas de 13 redes supermercadistas nas regiões sul, sudeste e nordeste participaram da campanha de sazonalidade da PMA Brasil para aumentar o consumo de citros.
“A campanha de sazonalidade tem o objetivo de informar o consumidor sobre a fruta em safra, seus benefícios para a saúde e aumentar a demanda e ajudar produtores e varejistas com material promocional de qualidade. No caso dos citros, o maior aliado para aumentar a imunidade pelo teor de vitamina C, contamos com o apoio da ABCM – Associação Brasileira dos Citros de Mesa“, explica Valeska de Oliveira, representante da PMA no Brasil.
Prestigiam a campanha de sazonalidade as redes varejistas: Sacolão da Santa, Supermercado Pinheiro, Hortifruti Natural da Terra, Althoff Supermercados, GPA, Passarela, BIG, Lichia, Madrid, Asun Supermercados, Palato Supermercados, Oba e Shibata.
A estratégia envolve informação ao consumidor e apoio na estratégia de divulgação através das redes sociais, PDV e delivery. A campanha vai até final de agosto.