27 de outubro de 2020

ADM revela Cutrale como vencedora em sua Premiação de Fornecedores de 2020


Por Redacao 019 Agora Publicado 13/10/2020
Cutrale
Da esquerda para a direita: Adão Sergio de Marino Torres (Diretor global de supply chain e operações EU), Marc van Genuchten (Diretor Comercial) e Wagner Rossi (Diretor Financeiro), todos da Cutrale.

A Cutrale foi nomeada como vencedora pela ADM (NYSE:ADM) em sua premiação anual de fornecedores. Durante uma cerimônia virtual, a ADM premiou seis empresas que se destacaram em performance e habilidade de entregar valor excepcional à ADM e seus consumidores.  

“Estamos honrados pela parceria com organizações tão excepcionais, que nos ajudam a entregar algo mais aos consumidores, que buscam a inovação e executam seu trabalho com excelência para desbloquear o poder da natureza e enriquecer a qualidade de vida, disse Wade Wright, Vice-Presidente de Compras da ADM. “Nós apreciamos a parceria contínua com a Cutrale e estamos felizes em reconhecer a significativa contribuição da empresa para a ADM com esse prêmio”. 

Os critérios para a premiação foram baseados em resultados obtidos por meio de avaliações dos fornecedores, bem como em avaliações de stakeholders da ADM. Os prêmios foram entregues a fornecedores de não-commodities em seis categorias: valor em excelência, excelência em segurança, qualidade, Sustentabilidade, excelência em serviços e fornecedor do ano. Neste ano, a Cutrale foi premiada no quesito qualidade.

Para o diretor comercial da empresa, Marc van Genuchten, “A Cutrale está honrada e agradecida pela premiação, reconhecendo nosso trabalho para fornecer nada além do melhor suco de laranja que a natureza tem para oferecer! Fazemos negócios com a ADM Wild há 53 anos, desde a fundação de nossa empresa, e em nome dos nossos 21 mil colaboradores ao redor do mundo, reafirmamos nosso compromisso e motivação em continuar fornecendo à ADM produtos com os mais altos padrões de qualidade, Sustentabilidade e sabor”.