09 de maio de 2024

Seis projetos serão votados na próxima sessão da Câmara de Limeira

Projeto da vereadora Tatiane Lopes declara Utilidade Pública ao GPAC (Grupo de Proteção aos Animais Carentes)


Por Redacao 019 Agora Publicado 18/08/2022
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Seis projetos serão votados na próxima sessão da Câmara de Limeira
Transmissões acontecem ao vivo, a partir das 14h30, na segunda-feira (22) – Foto: Bruna Carvalho/Câmara Municipal de Limeira

A próxima sessão ordinária da Câmara Municipal de Limeira que acontece na segunda-feira (22) tem seis projetos na pauta. Todos os itens são de autoria dos vereadores.

As matérias foram escolhidas nesta quinta-feira (28), pelos líderes Lemão da Jeová Rafá (PSC), Elias Barbosa (PSC), Ju Negão (PV) e Helder do Táxi (MDB). A vereadora Isabelly Carvalho (PT) também esteve presente esta semana. 

Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Limeira

A sessão ordinária tem transmissão ao vivo pelos canais da Câmara de Limeira no YoutubeFacebook e site. Ou ainda pela rádio Educadora AM 1020, a partir das 14h30.

Também é possível assistir presencialmente na Câmara, que fica na Rua Pedro Zaccaria, 70, Jardim Nova Itália. Para entrar no prédio, basta apresentar documento de identificação com foto. 

Confira os itens que estão na Ordem do Dia da Sessão Ordinária de 22/08/2022

  • Projeto de Lei Nº 286/2021, da vereadora Lu Bogo (PL), institui a Semana Municipal de Prevenção de Acidentes Domésticos com idosos, anualmente, na primeira semana do mês de outubro.


  • Projeto de Lei Nº 120/2022, do vereador Everton Ferreira (PSD), perpetua o nome de Alex Aparecido Cazon na Rua Projetada 01 e seu prolongamento pela rua Projetada 02 do loteamento Jardim Residencial Santo Expedito.


  • Projeto de Lei Nº 162/2021, da vereadora Isabelly Carvalho (PT), dispõe sobre a inclusão de perguntas sobre a sexualidade e transgeneridade no atendimento realizado nos serviços de saúde.


  • Projeto de Lei Nº 118/2022, da vereadora Constância Félix (PDT), dispõe sobre a Semana Municipal de Conscientização e Orientação sobre o Vitiligo.


  • Projeto de Lei Nº 72/2022, do vereador Elias Barbosa (PSC), assegura aos estudantes do ensino fundamental o acesso a conteúdo educacional de noções e conceitos de robótica na rede municipal.


  • Projeto de Lei Nº 91/2021, da vereadora Tatiane Lopes (Podemos), declara de Utilidade Pública o Grupo de Proteção aos Animais Carentes (GPAC).