05 de maio de 2024

Sebrae Móvel oferece atendimento gratuito para MEIs em Limeira

A van equipada do Sebrae estará em dois bairros diferentes na próxima semana, oferecendo orientações e capacitações para Microempreendedores Individuais


Por Redacao 019 Agora Publicado 19/08/2023
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Sebrae Móvel oferece atendimento gratuito para MEIs em Limeira A van equipada do Sebrae estará em dois bairros diferentes na próxima semana, oferecendo orientações e capacitações para Microempreendedores Individuais
A van equipada do Sebrae estará em dois bairros diferentes na próxima semana, oferecendo orientações e capacitações para Microempreendedores Individuais

O Sebrae Móvel estará a postos em Limeira para atender Microempreendedores Individuais (MEIs) nos dias 21 e 22 de agosto. A iniciativa, promovida pela Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, tem como objetivo oferecer orientações sobre como aumentar as vendas, atrair novos clientes, assim como auxiliar na abertura, encerramento, emissão de guias e declaração anual dos pequenos negócios. Além disso, os MEIs poderão se informar sobre as capacitações que o Sebrae promove.

Infraestrutura de Atendimento do Sebrae Móvel em Limeira

O Sebrae Móvel funciona em uma van customizada, equipada com computadores, internet, ar-condicionado, e cartilhas com informações e orientações para quem já tem ou deseja investir em um pequeno negócio. Tudo, portanto, para facilitar o acesso a informações relevantes para os microempreendedores.

Locais e Horários

O atendimento gratuito será realizado na segunda-feira (21), na Praça Benedito Araújo da Silva, no Parque Novo Mundo, e terça-feira (22), na Av. Nelson Aparecido do Nascimento, 968, no Jardim Vitório Lucato (em frente à Igreja do Evangelho Quadrangular). Os atendimentos acontecerão das 10h às 16h.

Atendimento Descentralizado

“A decisão de levar o Sebrae Móvel para os bairros vai ao encontro com os diversos atendimentos descentralizados que o governo Mário Botion prioriza com o objetivo de estar perto dos usuários do serviço”, afirma Estevão Nogueira, diretor de Atendimento à População e ao Empreendedor.