22 de fevereiro de 2024

Obras no complexo viário Paulo Natal avançam com concretagem do tabuleiro

O tabuleiro receberá, em breve, a massa asfáltica. O prefeito Mario Botion e o secretário de Obras e Serviços Públicos, Dagoberto Guidi, acompanharam os serviços


Por Redacao 019 Agora Publicado 29/01/2024
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Obras no complexo viário Paulo Natal avançam com concretagem do tabuleiro
O prefeito Mario Botion e o secretário de Obras Dagoberto Guidi vistoriam as obras no Complexo Viário Paulo Natal – Foto: Adilson Silveira

As obras do complexo viário Paulo Natal, que compreende a duplicação do viaduto e a implantação de alças de acesso na região do Jardim Novo Horizonte, avançam e chegaram, nesta segunda-feira (29), à fase de concretagem do tabuleiro do novo viaduto. O tabuleiro receberá, em breve, a massa asfáltica. O prefeito Mario Botion e o secretário de Obras e Serviços Públicos, Dagoberto Guidi, acompanharam os serviços.

Nessa etapa, metade do tabuleiro recebe a concretagem. São aproximadamente 160 metros cúbicos – ou cerca de 30 caminhões – de concreto aplicados nesse trabalho.

Avanço nas obras

“Isso demonstra a magnitude dessa obra, que segue em ritmo acelerado e dentro do cronograma”, comentou Botion. A outra metade do tabuleiro deverá receber a concretagem em fevereiro, de acordo com a Secretaria de Obras e Serviços Públicos.

Complexo viário

Além da construção do viaduto, os serviços avançam na duplicação do anel viário até a rotatória da Taba do Brasil e na implantação das marginais de acesso.

“Essa intervenção vai transformar a mobilidade na região, o que também beneficiará o comércio local”, enfatizou o prefeito. “O complexo viário Paulo Natal trará benefícios para toda a cidade e mais desenvolvimento, especialmente para essa grande região”, complementou Botion.