Loja da BRK em Limeira altera atendimento durante feriado do Ano Novo
Expediente será interrompido apenas no dia 1º de janeiro
A BRK, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto em Limeira, informa que a Loja de Atendimento da concessionária no município não funcionará nesta segunda-feira, dia 1º de janeiro, devido ao feriado de Ano Novo. O expediente será retomado na terça-feira, dia 02 de janeiro, das 9h às 16h. A loja fica localizada na rua Sargento Pierroti, 136, no Centro,
Canais de Atendimento da BRK de Limeira
A concessionária destaca que o atendimento segue de forma ininterrupta pelas plataformas digitais: no telefone 0800 771 0001 e site oficial da empresa.
Por estes canais é possível solicitar diversos serviços, como a emissão de 2ª via da fatura e a consulta de débitos, que estão entre os mais procurados pelos clientes e ambos podem ser realizados rapidamente por telefone ou pelos meios digitais.
No WhatsApp, pelo número (11) 99988 0001, o atendimento ocorrerá normalmente, no sábado, dia 30, das 8h às 14h. A página oficial da BRK no Facebook também seguirá com o atendimento em horário comercial. Em ambos os canais é possível solicitar a emissão de 2ª via das faturas. No WhatsApp, basta escolher a opção no menu de atendimento após o contato. No Facebook, é só digitar #2viabrk no chat e seguir as orientações.
Confira a lista de todos os serviços disponíveis pelos canais digitais e App Minha BRK:
- 2ª via de conta
- Contas pagas
- Contas por e-mail
- Histórico de consumo
- Onde pagar sua conta
- Débito automático
- Estrutura tarifária
- Tabela de Serviços
- Leitura Fácil
- Visualizar dados cadastrais
- Adicionar ou remover imóveis
- Notificar problema
- Calendário de clientes