09 de maio de 2024

Loja da BRK Ambiental de Limeira passa a atender com hora marcada

Para evitar aglomerações, atendimento ocorrerá mediante agendamento prévio e também por meio dos canais digitais da concessionária


Por Redacao 019 Agora Publicado 15/03/2021
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A BRK Ambiental, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto de Limeira, informa que a loja de atendimento ao público passa a atender, a partir desta segunda-feira, dia 15, com hora marcada. Para evitar aglomerações, o atendimento ocorrerá mediante agendamento prévio. O contato pelos canais digitais da empresa também é uma opção. A medida foi tomada com o objetivo de minimizar os riscos para funcionários e clientes por conta do avanço da Covid-19. Todas as cidades do estado se encontram na Fase Emergencial do Plano São Paulo, anunciada na última quinta-feira (11).

Para realizar o agendamento, a orientação é que os clientes acessem o site www.brkambiental.com.br/limeira. No menu, o cliente deve escolher “Agendar atendimento”. A partir disso, será aberto um formulário em que será necessário preencher o nome completo, número do celular, e-mail, CDC e CPF. Em seguida, basta escolher o serviço do qual precisa de auxílio e o período (manhã ou tarde) do agendamento para atendimento.

Após a realização do agendamento, um atendente da BRK Ambiental vai fazer contato com o cliente para iniciar o atendimento, entender o caso e tentar solucioná-lo. Caso não seja possível, será feito o agendamento para que o cliente vá até a loja e conclua a solicitação.

A emissão de 2ª via e a consulta de débitos estão entre os serviços mais procurados pelos clientes e ambos podem ser realizados pelos canais digitais, sendo possível solicitar serviços de maneira simples, ágil e segura. Vale destacar que a  agência virtual Minha BRK (www.minhabrk.com.br) bem como o telefone 0800 771 0001, estão disponíveis 24 horas por dia nos sete dias da semana. Outras opções são os atendimentos, em horário comercial, via WhatsApp, pelo número (11) 9 9988-0001 e também pela página da BRK no Facebook (facebook.com.br/brk.ambiental).

A BRK divulga frequentemente as notícias sobre seus canais de atendimento via SMS e em suas redes sociais e reforça a importância de manter seus dados cadastrais atualizados para receber as últimas atualizações.

Veja a lista de serviços que podem ser solicitados sem a necessidade de deslocamento até a loja da BRK:

  1. 2ª via de conta 
  2. Consulta de contas pagas 
  3. Cadastro para envio de contas por e-mail 
  4. Histórico de consumo 
  5. Onde pagar sua conta
  6. Débito automático
  7. Estrutura tarifária
  8. Tabela de Serviços
  9. Autoleitura 
  10. Consulta de dados cadastrais 
  11. Declaração anual de quitação 
  12. Declaração negativa de débitos
  13. Troca de titularidade