08 de maio de 2024

Claudio Zalaf Advogados Associados anuncia área de Pro Bono para Limeira

O objetivo da área de Pro Bono é levar um atendimento jurídico de bastante qualidade para as Organizações Filantrópicas de Limeira, através de uma área e profissional exclusivos do escritório, com prestação de serviço gratuita sem fins econômicos, tudo em conformidade com o Estatuto da Advocacia e da OAB e do Código de Ética da Advocacia.


Por Redacao 019 Agora Publicado 14/10/2022
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Claudio Zalaf Advogados Associados anuncia implantação da área de Pro Bono para a cidade de Limeira/SP.

A implantação da nova área no escritório se dá com a supervisão da Fundação Dom Cabral  (FDC). Ela visa o exercício da advocacia, como múnus público e constitucionalmente previsto. Pressupondo, assim, a ativa participação na luta pelo primado da Justiça, em sintonia e harmonia com os fins sociais e o bem comum.

ÁREA DE PRO BONO

O objetivo da área de Pro Bono é levar um atendimento jurídico de bastante qualidade para as Organizações Filantrópicas de Limeira, por meio de uma área e profissional exclusivos do escritório, com prestação de serviço gratuita sem fins econômicos. Tudo em conformidade com o Estatuto da Advocacia e da OAB e do Código de Ética da Advocacia.

“É mais uma inovação para o escritório na prestação de serviços jurídicos e sabemos que levaremos nossa expertise para o atendimento social das entidades”, segundo dr. Felipe Zalaf, sócio responsável pela área.

ENTIDADES FILANTRÓPICAS BENEFICIADAS PELA ÁREA DE PRO BONO

A área de Pro Bono terá atuação exclusiva da dra. Laís Longo, com a gerência do dr. Felipe Zalaf, e organizações como Asilo João Kuhl Filho, Cantinho do Vovô e Fraternidade do Triângulo Ramatis já fazem parte do atendimento.

“Trata-se de um desejo antigo e que agora, em 2022, com a FDC, conseguimos organizar e colocar em prática. Não estamos falando de ajuda ou apoio eventuais às Organizações Filantrópicas, mas de atendimento dedicado e exclusivo a elas e seus assistidos (famílias, principalmente), assim como fazemos com cada um de nossos clientes. É também um passo importante dentro dos objetivos ESG do escritório”, explica  o dr. Lucas Malavasi, CEO do escritório.