09 de maio de 2024

Ainda Pedal abre inscrições

O evento vai reunir ciclistas de Limeira e região para percursos urbano e rural de 30 e 15 km. Haverá ainda a versão a versão kids para crianças de 4 a 8 anos


Por Redacao 019 Agora Publicado 15/04/2021
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A AINDAAssociação Integrada de Deficientes e Amigos de Limeira promoverá, no dia 16 de maio, a primeira edição do “Pedal AINDA”. O evento vai reunir ciclistas de Limeira e região para percursos urbano e rural de 30 e 15 km.

Para participar, basta fazer o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 20,00 pelo PIX: 01.636.800/0001-66. Após o pagamento, é necessário enviar o comprovante pelo Whatsapp (19) 97154-5766 informando o nome do participante e o KM desejado. Cada participante receberá um kit com produtos da Ajinomoto, castanhas, barra de cereal, bananinha, além de laranjas doadas pela Citrícola Lucato.

O percurso de 30 km será liderado por Fernando Rodrigues, da Leal Bike, e o de 15 km por Devair Vanin, da Cross Bike. Ambos sairão da AINDA às 7h. É obrigatório o uso de máscara e capacete.

O evento contará ainda com a versão kids, de 8 km, para crianças de 4 a 8 anos. O percurso será liderado pelo ciclista Douglas Robinho, que é voluntário da AINDA. Para participar do grupo das crianças, a inscrição é a doação de um litro de leite.

No dia do evento haverá sorteio de bicicletas, capacetes, luvas, garrafinhas e bermudas da marca Gugamaro.

Ainda Pedal abre inscrições

AJUDA

A realização da primeira edição deste evento vem ao encontro das necessidades da AINDA que, desde o início da pandemia, viu o número de doações despencar. De acordo com a gerente da entidade, Kédima Silva, o valor arrecadado com as inscrições servirá para custear as despesas mensais da AINDA. “Estamos nos reinventando a todo momento e pedindo a ajuda da população de Limeira cada vez que aparece uma necessidade. Agora, por exemplo, estamos precisando com urgência de fraldas geriátricas no tamanho G. A entidade doa as fraldas para os atendidos que utilizam diariamente e não tem condições de comprar”, destacou.