09 de maio de 2024

Ainda Limeira começa venda de paella beneficente

As entregas serão feitas por drive-thru, na sede da entidade.


Por Redacao 019 Agora Publicado 04/02/2021
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Ainda Limeira começa venda de paella beneficente
As entregas serão feitas por drive-thru, na sede da entidade.

A AINDA (Associação Integrada de Deficientes e Amigos) já iniciou as vendas da tradicional paella beneficente. Diferente das versões anteriores, em respeito à pandemia, este ano não haverá o evento na Fazenda Quilombo. As entregas serão feitas por drive-thru, na sede da entidade.

As paellas estão à venda nas versões caipira e vegetariana. Cada marmitex serve duas pessoas e custa R$ 40,00. As encomendas podem ser feitas até o dia 26 de fevereiro e a retirada será no dia 7 de março, das 11h às 13h.

A gerente da AINDA, Kédima Silva, destaca que o dinheiro arrecadado com a venda da paella servirá para manter os trabalhos da entidade. “Neste momento de pandemia nossas doações caíram significativamente e não temos mais a verba que conseguíamos com a realização dos eventos. Por isso, a ajuda de toda a população de Limeira é muito importante”, afirmou.

As encomendas podem ser feitas diretamente na AINDA, que fica na rua Boulevard de La Loi, 90, Centreville. Os pagamentos podem ser em dinheiro, cartão ou Pix pela chave CNPJ 01.636.800/0001-66. Quem optar em fazer a compra pelo Pix é preciso enviar o comprovante pelo whatsapp (19) 97154- 5766. Para outras informações, o telefone da AINDA é 3443-2144.

Sobre a entidade

A AINDA (Associação Integrada de Deficientes e Amigos) é uma instituição que tem como missão promover a melhoria da qualidade de vida das pessoas com deficiência. Há 25 anos ela promove trabalho de inclusão com muita responsabilidade e respeito.

Atualmente, a entidade trabalha com pessoas com deficiência física a partir dos 5 anos de idade. São oferecidos serviços de convivência e fortalecimento de vínculo e reabilitação com fisioterapeuta, fonoaudiologia, terapia ocupacional, psicologia, pedagogia e educador físico. O maior índice de atendimento neste momento é de pessoas com deficiência adquirida, a maior parte cadeirante. São aquelas que tiveram suas vidas transformadas por meio de algum acidente ou doença adquirida.

Por conta da pandemia, os trabalhos realizados na entidade foram alterados, mas em nenhum momento foi paralisado. Os profissionais da AINDA realizam atendimento nas casas dos atendidos e oferecem atividades virtuais semanalmente.