18 de abril de 2024

Instalação da rede elétrica na represa municipal de Iracemápolis é concluída

Com a ligação, estima-se que serão economizados cerca de R$30 mil por mês, que eram gastos com combustível para abastecer os geradores


Por Redacao 019 Agora Publicado 28/03/2024
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Represesa-Municipal-de-Iracemápolis
Além da instalação dos painéis de controle das bombas e da ligação da rede elétrica, a represa ganhou um novo alambrado e novos portões para assegurar que ninguém sem autorização possa acessar o local. Foram instaladas ainda câmeras de segurança.

A ligação que vai levar energia elétrica as bombas que fazem a captação de água da Represa Municipal de Iracemápolis foi entregue na quarta-feira (27). O evento que marcou a inauguração contou com a presença da prefeita Nelita Michel e dos vereadores Vitor Michel e Ralf Silva.

Melhorias na Represa Municipal de Iracemápolis

Além da instalação dos painéis de controle das bombas e da ligação da rede elétrica, a represa ganhou um novo alambrado e novos portões para assegurar que ninguém sem autorização possa acessar o local. Ainda houve a instalação de câmeras de segurança.

Com a ligação, estima-se uma economia de cerca de R$30 mil por mês, que eram gastos com combustível para abastecer os geradores.

“Essa instalação elétrica faz parte dos diversos investimentos que estamos fazendo para resolver o problema de água da nossa cidade, além disso, todas as represas ganharam bombas flutuantes e teremos mais novidades em breve”, destacou a prefeita Nelita Michel.