23 de julho de 2024

Emprega Cordeiro Konecta oferece mais de 100 vagas de emprego

Mutirão ocorrerá na Escola Geraldo Rocha dia 6 de fevereiro


Por Redacao 019 Agora Publicado 30/01/2024
Ouvir: 00:00

O Emprega Cordeiro Konecta oferecerá 100 vagas de emprego em Cordeirópolis. O mutirão será no dia 6 de fevereiro na Escola Geraldo Rocha.

Uma notícia perfeita para quem tem mais de 18 anos e procura um emprego com carteira assinada e benefícios,assim como uma ótima oportunidade profissional.

Emprega Cordeiro Konecta

Emprega Cordeiro Konecta

A parceria entre a Prefeitura de Cordeirópolis, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e a multinacional Konecta vai ofertar 100 vagas de operador(a) de teleatendimento receptivo.

O mutirão de empregos acontecerá na terça-feira, 6 de fevereiro, das 9h às 16h, na Escola Geraldo Rocha no Jardim Eldorado. Toda população maior de 18 anos com ensino médio completo pode participar. Não é necessário, no entanto, experiência na área.

Para a prefeita em exercício Fátima Celin, esse mutirão é fruto de uma importante colaboração entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e a multinacional.

“Buscamos sempre parcerias como essa para garantir oferta de emprego, geração de renda e qualidade de vida para a população”, afirmou Fátima.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento José Giardini, as vagas têm carga horária e salário compatíveis com a função.

“Para participar do processo seletivo, é preciso levar RG, CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, título eleitoral, número do PIS (que pode ser consultado na Carteira de Trabalho) e reservista. Ainda segundo a empresa, os primeiros 100 aprovados no processo seletivo já sairão contratados no mesmo dia’, relatou.