29 de maio de 2024

Parque D. Pedro Shopping lança campanha beneficente para o Dia das Crianças

Doações serão destinadas para o Instituto da Criança; campanha começa nesta segunda-feira (18) e termina em 3 de outubro


Por Redacao 019 Agora Publicado 25/09/2023
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Parque D. Pedro Shopping lança campanha beneficente para o Dia das Crianças
Doações serão destinadas para o Instituto da Criança; campanha começa nesta segunda-feira (18) e termina em 3 de outubro

Com a missão de tornar o Dia das Crianças uma ocasião memorável para aquelas em situação de vulnerabilidade, o Parque D. Pedro Shopping lança a campanha “Doe um brinquedo e realize sonhos”.

Três pontos temáticos de coleta nas entradas Árvores, Flores e Alameda, disponíveis até o dia 3 de outubro coletam doações de brinquedos. O destino de todas as generosas contribuições é o Instituto da Criança, responsável por uma gama de projetos sociais.

Parque D. Pedro Shopping lança campanha beneficente de doação de brinquedos para o Dia das Crianças

“Cada brinquedo entregue abre as portas para um universo de sonhos, criatividade e risadas, preenchendo, assim, os corações desses pequenos com alegria e otimismo. O Parque D. Pedro Shopping mantém seu compromisso firme com o progresso social. Nossa meta é constantemente instigar iniciativas que gerem uma repercussão favorável na comunidade”, enfatiza Taís Tavares, gerente de marketing do shopping.

Responsabilidade social

Este movimento se insere, portanto, em uma estratégia nacional que acontece em 46 estabelecimentos administrados pela ALLOS. Esta ação mira reforçar o voto de responsabilidade com o crescimento social das regiões circunvizinhas a seus shoppings. Desse modo, o Instituto Devolver também marca presença como colaborador nesta campanha de alcance nacional.

“Na ação do Dia das Crianças do último ano, logramos coletar mais de 3,5 mil itens destinados a jovens em circunstâncias de vulnerabilidade que residem nas proximidades dos shoppings. Com a expansão de nossa corporação, almejamos, assim, um incremento substancial nestes números. Estendemos a mão à solidariedade de cada um para fazer do Dia das Crianças destes pequeninos uma celebração inigualável”, sublinha Ana Paula Niemeyer, diretora de marketing da ALLOS.