O jovem Felipe Alves, de 26 anos, morador de São Paulo (SP), foi encontrado morto ao lado da piscina de uma cobertura de um prédio no Guarujá (SP). De acordo com o relato do namorado da vítima, os dois estavam no município em comemoração ao aniversário de três anos do relacionamento deles.
O namorado do atendente, um vendedor de 29 anos, que prefere não se identificar, relatou que tudo aconteceu muito rápido, enquanto ele e o companheiro estavam na casa de uma amiga, na área da piscina. Nesse dia, eles completavam três anos de namoro, e estavam na cidade em comemoração à data.
Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde do Guarujá informou que uma unidade do Samu foi acionada às 20h27 de sábado (2), e chegou ao local de atendimento às 20h34. A vítima apresentou um quadro de parada cardiorrespiratória. A equipe do Samu explica que não mediu esforços para reanimar o paciente, mas não foi possível. A vítima veio a óbito no local.
O jovem e uma amiga prestaram depoimento na delegacia. Segundo o namorado da vítima, ele e Felipe estavam com planos de noivar e comprar apartamento no fim do ano.
O caso foi registrado como morte suspeita pela Delegacia Sede de Guarujá, que prossegue com as investigações. A Polícia Civil informou que o corpo não apresentava ferimentos externos, e aguarda exame necroscópico para definir o motivo do óbito. No atestado de óbito a morte foi definida como causa natural.