19 de abril de 2024

2ª Apae Running acontece dia 15 de dezembro em Limeira

Saiba como fazer a inscrição


Por Redacao 019 Agora Publicado 11/12/2019
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Crédito: Apae Limeira

A Apae de Limeira promove no próximo dia 15 de dezembro a segunda edição da APAE Running, com corrida de 10 e 5 km e caminhada de 3 km, com largada às 7h30.

Promover a inclusão entre a sociedade e a pessoa com deficiência por intermédio da atividade física nas duas modalidades é o principal objetivo deste evento que pretende reunir cerca de 1000 participantes de Limeira e região.

A coordenadora da corrida, Denise Guimarães lembra que as inscrições estão na reta final e devem ser feitas pelo site www.minhasinscricoes.com.br.

“O percurso teve algumas alterações, mas continuará sendo nas ruas do Parque Nossa Senhora das Dores onde a Apae Limeira está situada. Esta é uma forma de promover a integração com a entidade”, comentou Denise.

Ainda segundo ela, além dos chips, os atletas receberão kits com vários brindes. A corrida, neste ano, contará com mais uma categoria para atletas acima de 70 anos. “Convidamos a todos para participarem da 2ª APAE Running com a família e amigos. Será um momento novamente para a busca da qualidade de vida, da inclusão e da solidariedade”.

A corrida tem como intuito principal a integração entre a população e os usuários da entidade, mas que também é um dos tantos eventos que a associação promove para conseguir atender com qualidade as 650 pessoas atendidas atualmente pela Apae Limeira.

Serviço:

2ª APAE Running Limeira: 15 de dezembro de 2019, 7h30

inscrições: www.minhasinscricoes.com.br

informações: facebook/apaelimeira

[email protected] / 19- 3404-1569