28 de março de 2024

Mercado aquecido: nicho da construção civil impulsiona construções e reformas


Por Redacao 019 Agora Publicado 06/08/2019
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Segundo dados disponibilizados pelo Sinduscon-SP, Sindicato da Indústria da Construção do Estado de São Paulo, em parceria com a FGV,  Fundação Getúlio Vargas, o Produto Interno Bruto (PIB) da construção civil brasileira deve crescer 2% neste ano. A notícia traz novas perspectivas para um mercado que se recuperou após cinco anos de crise.

Como consequência do novo cenário, construções e reformas aparecem no radar. Nesse momento, é natural que surjam dúvidas: desde fundamentos básicos, até mesmo  as melhores opções de materiais. Para Kleber Silva, sócio-fundador da KSTubos, empresa especializada na produção de tubos, válvulas e conexões, contar com o auxílio de profissionais da área faz toda a diferença. 

O especialista ressalta que reformas e construções são pontuais e, por este motivo, é muito fácil esquecer dos detalhes que definem o melhor caminho. “Quando uma reforma ou construção é realizada com materiais de qualidade, significa que ela não precisará de reparo tão cedo. Isso resulta em satisfação e tranquilidade, além de garantir o conforto e segurança de todos que usufruirão do que está sendo criado”, aponta

Segurança e organização

O uso de materiais de construção alcança a todos: pessoas, negócios ou indústrias. Os itens necessários variam muito, também. Entre eles, estão tubos, válvulas e conexões, e toda linha consequente, como: tubos de aço, cobre, válvulas hidráulicas, linha para gás, infraestrutura, residencial, industrial e de incêndio. “A lista de exigências é enorme. É justamente por este motivo que desenvolvemos linhas completas. Dessa forma, podemos atender todas as necessidades relacionadas a obras, incorporando hidráulica, tubos e conexões em um só lugar, garantindo que tudo sairá conforme o planejado”, finaliza Kleber.

Empresas especializadas 

Recém-inaugurada em Paulínia, a KSTubos possui grande infraestrutura para atender pedidos urgentes. São mais de 600 m²  de construção para comportar todo o estoque. 

À frente, está Kleber Silva, que carrega anos de experiência no segmento, garantindo segurança, confiança e atenção a todos os detalhes.