20 de abril de 2024

ATLAS recebe certificação Great Place To Work pelo segundo ano consecutivo

A ATLAS é certificada como uma excelente empresa para se trabalhar pela Great Place To Work - GPTW. O selo é concedido apenas a organizações cujo ambiente de trabalho seja avaliado como excelente pelos próprios colaboradores.


Por Redacao 019 Agora Publicado 09/10/2020
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Pelo segundo ano consecutivo, a ATLAS comemora a certificação do Great Place To Work.

Para receber o selo, os profissionais da ATLAS avaliaram o clima organizacional em 18 critérios de qualidade, agrupados em cinco dimensões: Credibilidade, Respeito, Imparcialidade, Orgulho e Camaradagem.

A ATLAS superou a pontuação exigida e elevou seu índice em 10 pontos em relação ao ano anterior.

“Juntamente com a certificação do ano passado, recebemos um relatório comparativo de nossa pontuação com as empresas mais bem avaliadas do mesmo porte que a nossa. Com base nesse diagnóstico, identificamos os principais pontos de melhoria e planejamos ações que impactaram na elevação do índice deste ano” – afirma Marcelo Voigt Bianchi, CEO.

A Great Place To Work (GPTW) é uma organização presente em mais de 90 países e possui um método mundialmente reconhecido, com impacto em mais de 2 bilhões de profissionais em todo o mundo.

“O ano está atípico para todos. Desde o início, tínhamos a responsabilidade de manter todas as entregas para nossos clientes, pois sabíamos que a regularidade fiscal poderia salvar muitas empresas e empregos. Todo esse cenário tem influência no ambiente organizacional. Por isso temos orgulho da nossa equipe. Eles estão trabalhando home office e sem contato físico nesses seis meses, mesmo assim encontraram motivos e soluções para superar os desafios pessoais e profissionais, que não foram poucos. Eles permaneceram solidários, unidos e motivados” – diz Bianchi.

A ATLAS – Inteligência para Gestão e Contabilidade atua no mercado contábil há 33 anos, ajudando empresas a decifrarem seus negócios para a prosperidade.

Nos últimos anos, desenvolveu um conjunto de soluções com o objetivo de oferecer Inteligência para Gestão para médias empresas.

Seu portfólio começa com a aplicação do diagnóstico empresarial, que identifica pontos de melhorias para que as empresas elevem sua maturidade de gestão, passa por soluções de outsourcing nas áreas contábil, fiscal e folha de pagamento e avança em soluções de inteligência para gestão, que abrange consultoria empresarial, controladoria, compliance e inteligência tributária.