24 de abril de 2024

Padre Sérgio Ghuirardello toma posse em Cordeirópolis

Cerimônia religiosa ocorreu na manhã deste domingo


Por Redacao 019 Agora Publicado 08/12/2019
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Prefeitura de Cordeirópolis recebeu na tarde d sexta-feira (06) a visita do padre, Sérgio Ghuirardello, que há um mês está à frente da Paróquia Santo Antônio de Cordeirópolis. Também esteve presente ao encontro a primeira-dama e secretária de Educação, Angelita Ortolan, a vice-prefeita, Fátima Celin e o secretário de Governo, Nivaldo Menezes.

Convite

A Igreja Matriz estará em festa neste domingo (08). O padre Sérgio Ghuirardello tomou posse como novo pároco em cerimônia que ocorreu na às 9h. Outras celebrações estão programadas para este domingo.

Vida sacerdotal

Padre Sérgio Ghirardello é natural de Araras, mas exerceu seu Ministério Presbiteral há 19 anos no Rio Grande do Sul. Na Diocese de Vacaria, Pe. Sérgio atuou como chanceler do bispado, pároco da paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, de Campestre da Serra, e desenvolveu trabalhos no Tribunal Interdiocesano de Passo Fundo, RS. Também fez parte do Colégio de Consultores e Conselho de Presbíteros.

Pe. Sérgio é Mestre em Direito Canônico, estudos concluídos em Londrina, que é uma extensão da PUC do Rio de Janeiro, que por sua vez é uma extensão da Gregoriana de Roma.