29 de março de 2024

Há 74 vagas disponíveis no Desenvolve S.Bárbara

É importante ter em mãos RG, CPF e Carteira de Trabalho


Por Redacao 019 Agora Publicado 23/12/2019
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Crédito: Pixabay

Há 74 vagas disponíveis no Desenvolve S.Bárbara. Têm opções para alfabetizados, trabalhadores com ensino fundamental, ensino médio, cursos específicos e graduação. Os interessados podem procurar o setor nesta quinta (26) e sexta-feira (27), devido ao recesso das festas de fim de ano.

É importante ter em mãos RG, CPF e Carteira de Trabalho. O Desenvolve S.Bárbara funciona, das 7h30 às 16h30, e está localizada no VIC Center, na Avenida Santa Bárbara. As vagas podem ser encerradas sem aviso prévio.

Confira a relação completa de vagas:

Vagas para alfabetizado:
Conferente/ Estoquista, Desenhista/ projetista mecânico, Marmorista, Motoboy/motogirl, Motorista, Tapeceiro, Torneiro mecânico, Vendedor externo.

Vagas para ensino fundamental (1º grau):
Cromador.

Vagas para ensino médio (2º grau):
Consultor (a) de vendas, Encarregado de assistência técnica, Marceneiro, Mecânico de manutenção de máquinas pesadas, Operador (a) de crédito (autônomo), Operador de manufatura (fundição),Vendedor (a) externo

Vagas que exigem cursos:
Assistente de compras: curso de logística, Assistente de expedição: curso técnico em administração ou logística, Eletrotécnico de manutenção: curso de NR10, NR33, NR35 e de eletrotécnico, Eletrotécnico de manutenção CNC: curso de NR10, NR33, NR35 e de eletrotécnico, Mecânico de manutenção: curso de NR33, NR35 e técnico,Operador de torno CNC: curso na área, Operador de torno mecânico: curso na área, Operador manipulador telescópio: curso de operador manipulador telescópio, Programador de torno CNC: curso de programador e torno CNC, Soldador: curso de solda, Técnico (a) eletrônico: curso de técnico eletrônico, Torneiro Convencional: curso de leitura e interpretação de desenhos, torneiro, hidráulico e pneumático, Torneiro de produção (CNC): curso de torno convencional.

Vagas para graduação:
Assistente administrativo, Estagiário (a) de administração, Estagiário (a) de biologia, Estagiário (a) de marketing, Estagiário (a) de suporte técnico, Estagiário (a) ou Programador de WEB Jr, Programador de WEB.