18 de abril de 2024

Site dá prêmios para quem participa de pesquisas

O cadastro e a participação são gratuitos. Entre os prêmios estão eletrodomésticos, eletrônicos, brinquedos, aparelhos celulares, entre outros


Por Redacao 019 Agora Publicado 12/08/2019
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Quem gosta de participar de pesquisas de opinião agora tem a oportunidade de ganhar prêmios com as pesquisas –e ainda contribuir para o desenvolvimento de estudos sobre o comportamento e hábitos dos brasileiros.

O site Qualibest.com criou uma comunidade com mais de 250 mil pessoas que podem participar das pesquisas e estudos. O cadastro e a participação são gratuitos. Entre os prêmios estão eletrodomésticos, eletrônicos, brinquedos, aparelhos celulares, entre outros.

A cada pesquisa respondida, o QualiBest transforma as participações em Qs, moeda virtual disponível no site, que pode ser trocada por prêmios. Há também sorteios mensais para os participantes – e as premiações dos sorteios variam de notebooks, até vales-viagem para destinos nacionais.

O site do Qualibest pode ser acessado via desktop ou celular, e as pesquisas são realizadas sobre vários temas diferentes – e direcionadas ao usuário de acordo com o perfil cadastrado no site. Cada usuário pode ter somente um perfil por CPF.

Base de dados

Atualmente o QualiBest conta com um painel com mais de 250 mil consumidores cadastrados em todo o país que colaboram por meio de pesquisas quantitativas e qualitativas na tomada de decisões estratégicas de empresas de diversos portes. Desde o ano 2000 o Instituto QualiBest já atendeu mais de 400 clientes em diferentes setores e conta com mais de 5 mil estudos realizados.

No portfólio de clientes atendidos estão grandes empresas nacionais e estrangeiras, entre elas estão, Kellog’s, Publicis, Sanofi, Talent Marcel, Mondelez, Polenghi, Unilever, Yoki, Reckit Benckiser, Polenghi, Unilever, Claro Brasil, Bunge,  Avon, Artplan, Dr. Oetker, BRF, Lew’ LaraTBWA, Lactalis, Gomes da Costa, Side Walk, Dr. Consulta, FNazca, Johnson&Johnson,  DKT International, Pepsico, Grupo Zap, CP+B,  Nívea, entre outros.

Além da população internauta geral, o Instituto QualiBest também aborda públicos diferenciados, como consumidores de marca de luxo, infanto-juvenis, médicos e mercado B2B.