Como investir na Bolsa no “novo normal”?


Por Redacao 019 Agora
Carol Paiffer Presidente da Atom S.A.

Foto: Carol Paiffer Presidente da Atom S.A

Confira a “Carta a um jovem investidor”:

“Olá querido leitor, se você está aqui, imagino que já me conheça. Sou Carol Paiffer presidente da Atom S/A, uma empresa que ensina pessoas a operarem na Bolsa de Valores, e se você se destacar ainda pode ser contratada por nós. 

Mas vamos lá, o assunto aqui é sempre “grana”, “money”, “bufunfa”, e inicio essa carta dizendo que temos dinheiro na mesa. 

Provavelmente, essa quarentena em decorrência da pandemia que assola o mundo, te assustou e te deixou um tanto preocupado, ou preocupada, certo?…

Até porque ninguém esperava!… 

E quando ela acabar, teremos restaurantes com mesas distantes umas das outras, escolas voltando às aulas presenciais aos poucos, todos os locais com álcool gel disponível, e pessoas de máscaras com medo dos abraços. 

Sim, esse já é o “novo normal”, e tudo que foi citado acima tem profissionais envolvidos e seu desenvolvimento… E aí eu te digo: OPORTUNIDADE!…

Aí você me pregunta… Carol, mas eu não vendo máscaras, ou álcool em gel!… 

Pois é, mas você não precisa vender nada disso. Só precisa fazer seu papel de INVESTIDOR. 

A Bolsa de Valores te da todos os dias centenas de oportunidades de ser sócio, ao invés de ser cliente de grandes empresas, ou seja, você pode surfar na onda do melhor momento de cada uma delas. 

Além disso, vamos analisar o mercado imobiliário!…

Minha empresa tem sede em Sorocaba, no interior de São Paulo, próximo à cidade onde nasci Porto Feliz, com cerca 51 mil habitantes, onde se localiza um dos mais requintados e confortáveis hotéis do Estado de São Paulo, o Hotel Fasano da Fazenda Boa Vista. 

Me mudei para a capital paulista no ano passado, com a intenção de fazer a Atom crescer. 

Mas o que me faz te contar tudo isso?… Com a pandemia, as grandes empresas cansaram de esperar e começaram a entregar seus pontos comerciais, em São Paulo, e anunciar “home office eterno”. 

O que significa dizer que pessoas que moravam em grandes centros, não precisam mais estar ali, e podem se deslocar para o interior. 

Muito bem, o interior cresceu 380%, e a procura por essa região onde estou, já que está a apenas 1 hora da capital, e vamos deixar claro, que para quem pega trânsito em São Paulo, 1 hora não é nada, aumentou muito. 

Escola boa, casa grande, trânsito mais tranquilo, ou seja, porque não ter uma vida melhor e com mais qualidade?… 

Sim, a capital paulista começou a ficar barata, os locais estão sendo alugados a preço de banana, enquanto no interior a procura aumentou e as novas construções seguem a todo vapor. 

Agora minha pergunta para você!… O que você vai fazer com o “novo normal”?… 

Se você trabalha de casa, agora pode fazer um treinamento da Atom, por exemplo. Afinal, passa o dia em casa na internet e consegue conciliar sua agenda para aprender sobre a Bolsa de Valores, e deixar de ser mais um refém da opinião dos outros. 

O “novo normal” nos trouxe mais tempo para pensar, nas mudanças na forma de morar, de viver, e claro… Na CRISE desencadeada!… E sabemos que não será a última que passaremos, então aprenda a ter MULTIRECEITAS, entenda as oportunidades e surfe na nova onda de “novos normais”, assim que eles surgem. 

Essa é minha dica para você!… 

Vamos aprender a ler o “novo normal”?”

www.atomeducacional.com.br 

Sair da versão mobile